22 de março de 2011

StoryTime, um programa que permite que você leia histórias para seus filhos dormirem de qualquer parte do mundo

Depois de um dia agitado, com muitos jogos e brincadeiras, chegou a hora de dormir. As crianças, em geral, adoram esse momento e esperam ansiosas pela história que vem antes do sono. Mas, com o dia a dia cada vez mais corrido, os pais ficam menos tempo em casa e nem sempre conseguem fazer uma pausa para compartilhar esse momento especial com seus filhos. Com o aplicativo StoryTime, pais e filhos poderão aproveitar a hora de dormir mesmo à distância.

O aplicativo contém clássicas histórias para dormir, ilustradas com desenhos interessantes e bastante interativos. A hora de ir para cama vai ser um entretenimento para todas as idades. O StoryTime permite que o pai leia a história aonde estiver e que o filho ouça e se divirta com as funções do aplicativo. No vídeo abaixo, o responsável utiliza o iPhone para contar Jack & Jill, Humpty Dumpty e Three Blind Mice (clássicos nos Estados Unidos) para a filha, que está com um iPad em casa, onde ouve e interage com as imagens do aplicativo.

StoryTime custa $3,99 e está disponível na iTunes App Store para iPhone e iPad. É uma solução interessante para os pais sem tempo. Como o aplicativo está sendo vendido apenas em inglês, os brasileiros podem ter dificuldade para aproveitar suas funções. De qualquer forma é uma boa ideia, que pode ganhar traduções no futuro.

[Techtudo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.