25 de fevereiro de 2012

Tripulação de avião faz dança ao estilo Bollywood e bomba no YouTube

Uma equipe de um voo da Finnair demonstrou uma forma simpática e criativa de homenagear o 63º Dia da República da Índia. A tripulação encenou um espetáculo de dança no formato das produções cinematográficas de Bollywood em pleno avião. Além de ganhar a simpatia dos passageiros, o vídeo da apresentação também virou fenômeno de visualizações no YouTube.
Fiinair
Aeromoças usam a criatividade para homenagear o 63º Dia da República da Índia (Foto: Reprodução)

A ideia partiu de uma aeromoça da companhia, Helena Kaartinen. Ela não só conseguiu a adesão de demais empregados da Finnair, como também ganhou a ajuda de uma ex-aeromoça, que havia trocado os ares pelos estúdios de coreografia da própria Bollywood.

Além de ficar responsável pelos diversos níveis de organização e por marcar os ensaios, Kaartinen ainda teve o cuidado de documentá-los em vídeo, para que Manish Gawde, expert em danças típicas indianas, pudesse fazer comentários. “Queríamos deixar claro nosso respeito ao povo indiano, e demonstrar que conhecemos um pouco de sua cultura”, acrescentou ela ao Daily Mail.

O divertido resultado de tanta dedicação e disciplina pode ser visto no vídeo abaixo, que já conta com mais de três milhões de visualizações desde 26 de janeiro, quando foi publicado no YouTube.

Confira o vídeo abaixo:

[Techtudo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.