28 de fevereiro de 2012

Mouse em formato de anel da Genius deve chegar ao Brasil ainda no primeiro trimestre

A Genius, fabricante multinacional de acessórios para computadores e eletrônicos, deve trazer ao mercado brasileiro mais uma inovação no segmento de mouses, desta vez será o Ring Presenter, um mouse em formato de anel que permite ao usuário mais facilidade de uso do computador à distância. Voltado especialmente para o ambiente corporativo, o Ring Presenter, segundo o fabricante, é dotado de recursos que facilitam a vida de profissionais na realização de apresentações e palestras, como um laser pointer com alcance de até 10 metros dispensa o uso de outros dispositivos para esta finalidade.
Mouse em formato de anel da Genius deve chegar ao Brasil ainda no primeiro trimestre
Projetado para ser utilizado no dedo como um anel, a sua tecnologia touch patenteada (USA) garante controle absoluto do computador remoto por meio de um dispositivo ultra sensível. No caso de utilização em programas como o Power Point, o Ring Presenter garante acesso direto a comandos como Início (F5)/ Sair e Última/Próxima página. Na utilização em outros programas e internet suas funções são as mesmas de um mouse comum, como movimento do cursor, botões de seleção e rolagem.

Seu tamanho reduzido garante a discrição, no entanto não compromete sua autonomia graças a uma bateria de lítio ultrafina e recarregável, seu sistema de alimentação inteligente ainda avisa, por meio de um indicador de luz azul quando é hora de recarregar, evitando que o usuário seja pego desprevenido durante o uso. O Ring Presenter ainda possui mini pico receptor com 2,4GHz que permite seu uso em uma distância de até dez metros.

O Ring Presenter está disponível em cinco cores: azul, dourado, rosa, roxo ou verde. Ainda sem preço definido para o Brasil, o mouse está sendo comercializado a U$79,90 nos Estados Unidos (imagine só o preço aqui em nosso país Tupiniquim).

[Techtudo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.