19 de junho de 2009

Demais!

O pai da Malu Mader é o Malu Fader.


Você não tem, mas o Frasnkstein.


Fulano afirma, mas o Arnold Schuaznega.


Eu não vou furar, o Juca Kfouri.


Aquilo todo mundo viu. Até o Clodovil.


Todo mundo só morre uma vez, mas a Alanis Morrissete.


.Você faria papel de trouxa? A Betty Faria.


Eu acordo mais tarde que deveria. O Edir Macedo.


Na minha cháchara tem cavalos. Na do Mick Jagger.


Ninguém queria pagar a conta. A Cássia Kiss.


Eu jogo na Loto. O Ayrton Senna.


Você já esteve na Europa? A Adriana Esteves.


Eu não fumo, mas o Celso Pitta.


Eu gosto de chá gelado, o Clark Kent.


Às vezes eu corto o cabelo, o José Serra.


Coube dinheiro no seu bolso? No do Juscelino Koubecheck.


Você riu dessas piadas? Não? Pois o Damon Hill

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.