5 de junho de 2009

Compartilhando Felicidade - 14

Os petrodólares estão levando tudo.

O futebol árabe mira o Campeonato Brasileiro e vira pesadelo para os torcedores.

Bem amigos da rede Compartilhando Felicidade. Estamos ao vivo, direto do futebol árabe (como diz Galvão Bueno), para mostrar como anda as transações milionários que os clubes do Brasil estão fazendo com nossos principais técnicos e jogadores, no Oriente Médio.

O sucesso dos treinadores brasileiros e a transmissão do campeonato nacional pela TV árabe, fazem crescer o interesse dos clubes do Oriente Médio pelo futebol brasileiro.

Eles já levaram o treinador do Inter, Abel Braga e acabam de tirar o artilheiro do campeonato brasileiro (Marcinho) do Flamengo.

O futebol árabe , assim como a Europa, está agora no intervalo entre temporadas, promete encher os clubes de petrodólares e causar estragos no campeonato nacional.

O mercado do Oriente Médio vai se transformando num destino potencial para brasileiros, como antes já foram o oriente (Japão/Coréia do Sul) e o Leste europeu.

Até então, a quase totalidade dos brasileiros no futebol árabe era formada por jogadores e treinadores pouco conhecidos por aqui.

Agora, eles estão levando as estrelas como Roger (ex-Grêmio), Fernandão (ex-Inter), Emerson Leão (ex-Santos) e Toninho Cerezo (ex-Seleção brasileira).

Com mais técnicos brasileiros no futebol árabe, com dois canais a cabo transmitindo o campeonato nacional por lá, a evasão de nossos craques da bola continuarão.

Cabe agora, aos clubes nacionais, se profissionalizarem e com essa dinheirama toda entrando, se modernizarem para que nossos campeonatos sejam, num futuro breve, de primeiro mundo. Tenhamos certeza!


O bilionário britânico Richard Branson, dono de 360 companhias de aviação no mundo, quer abrir nova empresa aérea no Brasil e está interessado em investir no setor de etanol, no país. É o Brasil sendo a bola da vez para grandes empresários no mundo todo. Está ficando bonito.


Quem esteve entre nós, curtindo merecidas férias, foi nossa querida Sasha Menezes. Com seus familiares e amigos curtiu bastante o verão no sal. Já colocou o pé no jato e está de volta a BH., onde exerce suas atividades. Deixou muitas saudades.


Outro que também meteu o pé no jato, rumo à Fortaleza, foi o simpático executivo Petras Menezes. Foi a convite da Naycomed para reuniões de negócios. Boa estadia na capital cearense e retorno breve, é o que pedem todos e sua amada Beatriz.

Quem está feliz da vida, é a Sheila Neiva e os amigos de Claudio Porpino Filho. Com sua competência, ele acaba de assumir gerencia no 5 estrelas Crowne Plaza Belém. Neste sábado, teremos comemoração no ap do mesmo. Feito merecido. Parabéns, Claudinho e sucesso na nova empreitada.


Salinas, neste verão bombou geral:

  • Excelentes shows com J.J. Jacson, Fernando de Noronha (que autografou CD para o Luan), Leo Gandeman e tantos outros;

  • O Sal ferveu com tanta gente bonita na praia e muitos carros na areia. Teve até um descuidado que quase perde o seu. Veja a reportagem: http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL689709-5598,00-PRAIA+ONDE+CARRO+FICOU+ATOLADO+NO+PARA+TERA+SEGURANCA+REFORCADA.html


Três frases que ficam. Fortes concorrentes a melhor do ano:

  • “O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos”. Eleanor Roosevelt, ex-Primeira-Dama dos Estados Unidos (1884-1962);

  • “Aja como se tudo o que você faz fizesse diferença. Pois faz”. William James, filósofo norte-americano (1842-1910);

  • “Acabo de testemunhar o maior jogo que já vi. Não houve perdedores”. Bjõrn Borg, após Nadal vs Federer na decisão em Wimbledon, neste ano. Todas, demais!


A Tim é a primeira operadora do Brasil a oferecer roaming internacional em aviões. A partir de agora, com exclusividade, seus clientes podem fazer e receber ligações durante as viagens em aviões da Air France e Emirates, pela Europa e Ásia, respectivamente. Tecnologia de ponta.


O grupo Líder já escolheu o nome que dará ao shoping que construirá na Augusto Montenegro. Será Pinheiro, que era como se chamava Icoaraci. Ta ficando bonito!


Compartilhando Felicidade informando:

Procuradoria Geral da República – Ministério Público Federal. Atua para garantir o respeito aos direitos e interesses sociais e coletivo dos cidadãos brasileiros. Sentiu-se lesado? Recorra com garantias.


Devido ao verão de todos, muito intenso, a escolha dos três melhores slogans do compartilhando, foi transferido para o próximo sábado dia 09.08. Mandem quantos slogans quiserem, pois os prêmios são obras raras:

  • Primeiro lugar: DVD - O mundo maravilhoso da música;

  • Segundo lugar: DVD - Só bamba da MPB;

  • Terceiro lugar: DVD - O melhor de Frank Sinatra.

O Iguatemi Belém, que acaba de ganhar várias salas de cinema, não parou no tempo. Para breve, mais 16 mil metros quadrados de lojas, com quatro lojas âncora, cerca de 60 novas lojas satélites, restaurantes, três novas salas de cinema e, mais 1900 vagas de garagem. Está ficando bonito, de novo.

Quem também terá ampliação, é nosso belo Hangar. Um depósito vira sala para auditório e uma nova área deve ser incorporada ao estacionamento, além de um projeto de boca de cena no auditório. E mais e mais bonito, está ficando.

A Microsoft deixa de vender o Windows XP a partir desta segunda feira. Decisão pretende estabelecer o sucessor Vista no mercado de PCs. Portanto, ao comprar computador novo, só com Vista.


Uma saidinha, na ressaca da lei seca:

E aí um guarda parou a loira:

- Carteira Nacional de Habilitação, por favor.

- Não tenho e nem sei o que é.

- IPVA?

- Não tenho e nem sei o que é.

O guarda já muito irritado desabotoou a braguilha e mostrou o pingolim:

- E isso, você sabe o que é?

- Ah, não! Bafômetro de novo?

Hahahahaha


Gente vamos participar! Opinando, criticando e mandando e-mails com as novidades. Um abraço a todos e fiquem com Deus


Próximo C.F.: “Os novos Blockbusters”.


A Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.