21 de maio de 2009

Compartilhando Felicidade - 04

O Blackberry que se cuide.



Oi turma! Que viagem!

Nesta passada, atravessamos o Atlântico, aterrizamos em dois continentes, quase adentramos a Casa Branca com Obama e melhor: Não deu nem pra cansar, não foi mesmo?

Hoje, iremos viajar em um mundo pra lá de diferente.

Apertem bem os cintos, aos nervosos, um pouco de maracujina e boa viagem, pois a partir de agora, em alta velocidade iremos navegar pelo mundo fascinante da tecnologia de ponta:

- A disputa vai começar: Com o dobro de velocidade e pela metade do preço, Steve Jobs subiu ao palco em São Francisco na Califórnia na semana passada para apresentar seu novo brinquedinho: O Iphone 2.0. Foi o máximo. Ele irá operar em terceira geração (3g) e sua principal vocação, será facilitar o trabalho de navegação pela internet. Com ele a Apple pretende conquistar setenta países, entre eles o Brasil.

Executivos e antenados de plantão: O Iphone 2.0, que já era um luxo só, em várias partes do mundo antes das mudanças, e que só no Brasil estima-se que haja cerca de 300.000 aparelhos, não veio pra brincar. O Blackberry vai ter que suar para recuperar terreno. As mudanças em favor da Apple já se tornam visíveis. Em breve voltaremos neste assunto;

- Os Minimodens das operadoras de celulares são o grande hit do momento da banda larga móvel em alta velocidade. Entre as razões para o sucesso no país deste pequenino aparelho, será o acesso através de celulares e notebooks nos lugares mais remotos deste país. Serão 3.570 municípios beneficiados com esta nova tecnologia. Alô galera de Macapá! O sofrimento está perto do fim, em termos de transmissão em alta velocidade;

- Com o Iphone desembarcando no Brasil no segundo semestre a US-199, começa em definitivo as transmissões de vídeos digitais via celular. A importação de celulares high tech triplicou no Brasil entre janeiro e maio. São os antenados antecipando o futuro;

- A Rede Globo começou suas transmissões digitais no Rio de Janeiro. Em dezembro começa em Belém.

- Três dicas ao comprar sua nova televisão para as transmissões digitais. Para pegar as transmissões ao Maximo, sua televisão requer Full HD, com quatro conexões HDMI e muita luminosidade. Alex Neiva! É muita tecnologia embargada, amigo.


Em curva ascendente:

- O barítono brasileiro Paulo Szot de 38 anos. Venceu domingo-15 em Nova York o premio Tony, considerado o Oscar do teatro americano. Ele é Brasil primeiro mundo;

- Petras Barra Menezes. Pelo profissionalismo, patrocinando jantar romântico a luz de vela e bouquets de flores no Manjar das Garças. A Naycomed, seus amigos e seus familiares ficam orgulhosos e agradecem;

- Steve Jobs. Sempre fazendo a diferença. Breve faremos reportagens principal com ele.


Sociais

Em vacance por São Paulo, a amapaense Cilete e o casal cearense Ailton e Elísia. Resolveram fazer diferente desta vez e foram curtir praias no interior da capital paulista.

Hoje, quem está ao vivo no Mineirão, torcendo pelo Brasil é nossa querida Sasha Menezes. Bom jogo e que seja pé quente.

Duas indicações: “Fábio Jr e elas” para comprar e “Across The Universe” (um dos melhores da temporada) para locar. Ambos DVD's na Fox do Magazan da Doca.

Errata do Eike em edição anterior: não é um milhão de dólares sua Mercedes na sala da mansão e sim um milhão e duzentos mil Euros. Mas, mesmo assim não fez diferença no confronto com o Sr. Hermíirio.

Quem também anda fazendo a diferença, é o Sr. Igor José Rodrigues dos Santos, nosso Bany. Sendo gerente de TI da Companhia Athletica há 03 anos, não deixa a comunicação da academia cair. E por falar em Companhia Athletica, adentraram nesta semana lá, Patrícia Leite e Sandreli Menezes que se preparam para o verão. Salinas vai ferver.

Novas adesões a partir de agora: Iremos navegar em mares mais profundos. Acabou de entrar no C.F., o nosso mergulhador mor Armando Moura Palha. Seja bem vindo Armandinho. Outro que já está compartilhando conosco é o brilhante advogado Lewnewton Ataíde. Nossas boas vindas também ao amigo.

Até breve e felicidades mil a todos.

A redação.


N.B.: Já começando hoje e terminando em 31 de julho de 2008, no final do verão, concurso para eleger o melhor slogan para o Compartilhando Felicidade. Ao primeiro colocado, DVD "O mundo maravilhoso da música" e ao segundo o DVD "Só bamba da MPB".



Tema do próximo Compartilhando Felicidade: "Um sonho real".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.