18 de maio de 2009

Compartilhando Felicidade - 03

O futuro homem mais poderoso do planeta.

Oi comunidade,

Nosso terceiro vôo começa com desculpas.

Analisando nosso percurso passado, chegamos a conclusão que foi longo e cansativo.

Aparando arestas, com cada vez mais critérios, futuros melhores virão.

“We are the ones we've been waiting for"

Nosso tema principal de hoje vem do Quênia. Quebrando um tabu de séculos, manda ao mundo uma mensagem de tolerância. Aceito pela esquerda e direita francesa, com elogios dos verdes e dos conservadores cristãos na Alemanha, e aplaudido por vários recantos do planeta, Barack Hussein Obama pode se tornar o primeiríssimo negro a ser presidente dos EUA. Com humildade, com uma esposa brilhante, bem assessorado e tirando do páreo, esposa de ex-presidente dos EUA com partido recheado de verdinhas e discurso fazendo a diferença, Obama é o mais cotado para o cargo supremo do planeta.

O cara é fera! Sua primeira medida ao tomar posse, será retirar as tropas americanas do Iraque. O Brasil espera muito dele. É tão privilegiado que já está sendo comparado a John Kennedy.

E abram alas, que aí vem Michelle Obama, sua esposa. Ela é especial. Como por trás de um grande homem, sempre tem uma esposa determinada, não deixa por menos. Quando começou a campanha, ela só se preocupou com duas coisas: Como seria a vida das filhas (uma se chama Sasha) no tumulto de uma campanha e como o marido conseguiria dinheiro. Quando lhe apresentaram um plano detalhado, ela deu seu aval. Exigiu que, mesmo no sufoco de uma agenda extenuante, seu marido vá ao espetáculo de balé das crianças e compareça as reuniões dos pais e mestres na escola. Que exemplo! Os americanos dificilmente deixarão de entregar as chaves da Casa Branca ao casal.

Frase acima literalmente: "Somos aqueles por quem estávamos esperando". Demais!

Quem esteve em BH neste final de semana, fazendo um trabalho brilhante para a Vale, foi nosso querido Claudinho Neiva. Ele fez palestras e agendou futuras contratações para a empresa.

Em curva ascendente:
- O turismo para Dubai: Pacotes saindo de São Paulo com café da manhã e uma semana de estadia, sai pela bagatela de U$1.800,00. Uma pechincha;
- A moralidade: A empresa de lingiere Vitoria's Secret tirou de circulação todos seus vídeos com apelo erótico. Com eles, suas vendas estavam em declínio;
- Londres, a capital inglesa, está acolhendo vários magnatas;
- O Flu de Renato Gaúcho. Pelo jeito, eles chegarão fácil à final em Tókio.

Belém nunca esteve tão linda:
O Hangar dispensa apresentações. As maiores incorporadoras do sul, junto com as paraenses, estão fazendo prédios sofisticados e canteiro de obras por toda parte na capital. Em fase de acabamento a Pelé Club para fevereiro e o Portal do Mangal, para daqui a dois anos.


Mais Brasil no primeiro mundo:
- Na publicidade: a queda do dólar e os altos cachês das celebridades brasileiras abrem caminho para estrelas de Hollywood como Sarah Jessica Parker no Brasil. Quem diria?

- Stalone gravando em Bollywood (Índia). A visível decadência americana. Em outros tempos, quando os States espirravam, o Brasil pegava pneumonia;


- Os árabes estão chegando... E também os malaios, cingapurianos, coreanos e israelenses. Depois de investidores europeus e americanos, é a vez de os riquíssimos fundos da Ásia aportarem por aqui. Eles vem com petrodólares. Até a família real de Abu Dhabi, dos Emirados Árabes Unidos estão investindo no país. Brasiiiilll!!! Vamos a bolsa, rapaziada!


Show imperdível em São Paulo em 24 de junho: com seis milhões de cópias vendidas, trilha da série de televisão Smallville, com apresentação no final das olimpíadas em 2004 e execução no oscar de 2006. Com vocês: Alex Band (The Calling).

Umas saidinhas:
- Na ressaca do dia dos namorados: O presidente acordou romântico e falou: "companheira Marisa, queria tanto amá-la, amá-la como ninguém, só que amá-la não posso, porque a mala esqueci no avião";
- Haja imposto! E o novo hino nacional: "Oh pátria amada, pague, pague!;
- E o timão? Ganha, ganha, ganha e ninguém fala nada. Perdeu, todo mundo quer sacanear. E a torcida corintiana: "sou louco por ti, Corinthians", e as outras torcidas: “sou louco pra rir de ti, Corinthians".

E os e-mails chegando:
- Por pura falta de espaço não damos "copia e cola" no Elinho. Suas palavras contagiam. Papai do céu está com certeza olhando por você nos concursos. Garoto, sucesso! E outros participando: vamos dá as boas vindas a Amanda, Beatriz e Tarcísio. As duas ainda não conhecemos bem seus perfis, mas nosso querido Tarcísio, já. Vamos explorá-lo nas artes, cozinha, e outros afins.


Bem galera, infelizmente nossa viagem extrapolou de novo. Mas foi tão gostosa, não foi?


Uma tarefa para a comunidade:
Que tal, se cada um de nós, levasse uma criança neste domingo para a missa. Na de ontem, uma música de pe. Zezinho, arrepiou.

Próximo compartilhando..: "O Blackberry que se cuide"

Felicidade, abraços e beijos a todos.

A Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.