13 de maio de 2009

Compartilhando Felicidade - 02

Brasil já é primeiro mundo.

Alô galera!!!

O primeiro vôo foi a mensagem belíssima da Sasha Menezes. Agora, daqui pra frente, iremos viajar ao redor do mundo com muito entretenimento, descontração, alto astral, notícias de primeira, humor, tecnologia de ponta e muitos afins. Vamos com muito otimismo e boas viagens.
Que felicidade! Viva! Já estamos no primeiro mundo. Vamos bebemorar, pois isto é para poucos.
Mas como poderemos se temos uma infinidade de problemas no país? Tais como:
- A dengue está aí com força total;
- Nós somos o país do futebol, com estádios caindo;
- Exportamos prostituição para o mundo. O turismo sexual está a olho nu;
- No norte do país, tem empresa que não encontra mão de obra especializada;
- E o mercado informal virando bolha.

Calma gente! Explicaremos:
- Segundo os dois mais influentes jornais do mundo: o Financial Times de Londres e o Wall Street Journal dos USA, já estamos no primeiro mundo, sim senhor. Senão vejamos:
- Acabamos de receber dois certificados de investimentos;
- São Paulo já produz os maiores espetáculos da Broadway;
- A BOVESPA batendo recorde sobre recorde;
- Nosso biocombustível é o mais econômico, abundante e menos poluidor;
- O mundo todo com falta de alimentos e o Brasil exportando aos tubos;
- Nossa água é farta;
- Nossos modelos fazem sucesso no planeta;
- No esporte, a chave de tudo, batemos recordes em cima de recordes. Até nosso Rubinho é recordista de grand prix;
- A Badweiser, tradição e símbolo da terra de tio Sam, está sendo adquirida por brasileiros.

Como podemos notar, o Brasil está indo bem em todas as direções.

Vamos fazer nossa parte, pois a curva ascendente é visível em todas as áreas, observem.
E vamos que vamos.

Curiosidades dos endinheirados:


- O empresário Eike Batista com sua Mercedes de U$1.000.000, na sala de sua mansão, se intitulou o homem mais rico do país, mas olhem com carinho o concorrente dele: António Hermirio de Moraes. Esse senhor tem só 260.000 comandados e que se todos só recebessem um salário mínimo cada um, daria a bagatela de milhões/mês. Façam o cálculo. E, sabem o que ele faz toda noite e de grátis. Das 19h ás 22h, dá plantão na Beneficente Portuguesa em São Paulo. Só com sua simplicidade, ele bateu o carioca. Aplausos e ponto para o Hermirio;

- As classes C, D e E estão no paraíso. É que as dondocas da Oscar Freire, já não se acham exclusivas com o Iphone. A partir de agosto, este badulaque desembarca no país a U$199,;

- O céu de São Paulo está engarrafado de helicópteros. A barãozada da capital paulista só perde pra New York neste quesito;

- Tem barão no Brasil na fila de espera de cinco anos, aguardando pelo jatinho mais caro do mundo. Preço do mimo: U$50.000.000,. Sua manutenção: U$110.000,/mês. O que faz: autonomia de vôo São Paulo/Moscou sem escala. E de 10 em 10 minutos, ar fresco aos seus ocupantes. Quem se habilita?

Uma saidinha:

- O Maluf está lançando livro. O grande problema da noite de autógrafo: "o autógrafo", pois o cara sempre diz que não foi ele que assinou. Hahaha...

Gente, vamos opinar, discutir, repassar e compartilhar conosco. Quem sabe, num futuro bem próximo, não seremos uma comunidade maior.


Sociais:

- O casamento de nosso Bruno Neiva com Cristiane, bombou na ap neste final de semana. O PIB de Belém com sorriso no rosto, Old Parr e Prosseco generosos, lotou a Assembléia Paraense. Parabéns ao casal.

- Turma, o verão está chegando e Salinas quer ver todo mundo bonito. Vamos entupir as academias e boas férias a todos.

- Outro brinde especial: ela pensava que íamos esquecer. Hoje, à doze anos atrás, em show de Lulu Santos, nascia o amor de Ary & Sher. Felicidades mil e amor eterno ao casal.

Sher (a esquerda), Ary (ao centro) e Fatinha em festa de carnaval.



A Redação


N.B.: A comunidade "Somos vidrados em telão" já está articulando, para que em muito breve, numa confraternização sadia, possamos reunir todos para: uma entrega de Oscar, as grandes decisões no esporte e muita música de primeira.

Assunto do próximo Compartilando Felicidade: "Tem um cara na praça que pode se tornar, o homem mais poderoso do planeta". Quem será? Aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.