22 de maio de 2009

Compartilhando Felicidade - 05

Um sonho real


Bem gente!


Nossa próxima viagem está para começar. Tomem seus assentos e aguardem um pouquinho só, tempo que responderemos e-mail esperto que veio diretamente de Macapá de gente bonita e inteligente:


Claro que seus “papis” deixarão você participar com a gente, Thayane, de mais um verão maravilhoso no Sal. Seus trunfos não faltarão para convencer seus "véios". Eles deixarão com certeza. Convide a Nadja também. Os gatos do Atalaia agradecem e irão babar com vocês duas por lá.


Quanto nossas pretensões, menos. Só queremos felicidades mil.



Uma da viagem passada:

Enquanto dez entre dez mortais querem uma LCD em sua sala, a Sony lançou há uns quatro meses atrás a TV de LED: mais fina e mais potente. pode?


Mas vamos que vamos, para outro voo inesquecível, pois o tema de hoje é fascinante. Trata-se de "Um sonho real". O sonho da casa própria. A hora é agora.

O Brasil vive o maior boom do mercado imobiliário dos últimos 20 anos. São quase 10 bi em financiamento só com recursos da poupança somente neste ano. No mês passado, foram registrados 22 mil operações. Há fartura de crédito na praça. Aproveitem! Vamos todos sair do aluguel. Os juros estão baixíssimos.

Há bastante oferta no mercado. Quem tem terreno em Macapá, não pode nem pensar em vendê-lo agora. Foi autorizada a construção de prédios com 10 andares na cidade e a invasão das incorporadoras é evidente. Terreno vai valer ouro na capital do Marabaixo. Tem financiamento pra todo tipo de renda. Só verifiquem quais os juros menores e boas compras.



Burburinhos do super clássico das Américas em BH:


Em curva ascendente:

  • O comportamento da torcida brasileira no Mineirão. Respeitaram até o hino argentino,sem vaias e sem confusões com o adversário. É o sonho da FIFA. Ela quer que o futebol se torne um espetáculo igual ao teatro, onde todos se respeitem. Com isso, ela quer tirar de vez dos estádios os alambrados e fossos;
  • Aécio Neves, nosso presidenciável, transformou o Mineirão numa verdadeira boate e colocou todo mundo pra dançar. Ficou igual a superbol americana;
  • Adriano da Inter de Milão deu a volta por cima. Já titular da seleção, com seus gols, inaugurou empreendimento em seu nome, no Rio;
  • A Inter de Milão: a metade dos jogadores em campo ontem, pertence a seus quadros;
  • E finalmente, Wanderley Luxemburgo. A imprensa paulista já fechou com ele, e os argentinos, com irreverências ajudaram na arquibancada gritando: "Fica Dunga!".



E por falar em futebol, o atual melhor do mundo, Cristiano Ronaldo está com um pé no Real Madrid.



Essa é pro Julio Mauricio em Macapá, “fanzão” do Chico Buarque.

Coletânea "Essencial" traz toda a obra do autor de “Construção”. E hoje, Chico faz 64 anos sem perder a aura de mito.

Abraços Julinho e parabéns ao poeta.



Hoje, as boas vindas ao príncipe herdeiro do Japão Naruhito, sua alteza imperial que chega à Belém. E parabéns aos cem anos da imigração japonesa no Brasil.


Porsche 60 anos. A história do carro que é uma lenda.


Uma saidinha às 5 da matina:

  • "O dono do bar para se livrar de um bebum, colocou uma barata dentro do copo e o serviu. O sujeito tomou só de uma vez. Quando ainda estava descendo percebeu alguma coisa diferente na boca, parou, deu uma mordida, e com o gosto amargo, engoliu tudo de vez. Virou para o dono e disse: vê mais uma, mas vê se capricha na azeitona".




Está vem direto da Sheila Neiva de Belém do Pará: Frase que fica "A adversidade leva alguns a serem vencidos, e outros a baterem recordes" William Arthur Ward 1921 - 1994 escritor.


Outra: "o Iphone é o primeiro PC de bolso" mais uma que fica, e esta é nossa.


Com o suspense americano "Fim dos tempos", com 900 lugares tipo stadium, inaugurou no Iguatemi Belém ontem, mais cinco salas de exibição. Está ficando bonito na terra das mangueiras.


O cerco está apertando. O tradicional e velho cigarro esta ficando sem espaço entre nós. A OMS quer eliminar o efeito outdoor que os maços carregam e fez consulta ao ministro Temporão da saúde. A novidade é inédita no mundo. É que os maços sejam brancos só com o nome do cigarro. Vai ser um choque aos tabagistas. Tem país que está proibindo cigarro até em lugares públicos. Em Paris, uma tradição que foi para o ralo. Cigarro nos cafés de lá, nem pensar. E os fumantes passivos, agradecem.

Mas, a redação não aprende. Esta entupindo as caixas de e-mail com jornais cada vez mais longos. Mas fazer o que? Se as notícias quentes saem a todo o momento.


Vida longa a todos e até a próxima viagem


A Redação.


N.b.: por falha de redação, o prêmio do terceiro lugar, do slogan do "Compartilhando Felicidade" só agora é divulgado: será o DVD "O melhor de Frank Sinatra".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.