20 de setembro de 2009

Nokia Twist Parece Chaveiro E Custa Cem Dólares


A Nokia começará a vender nos EUA o Twist, um celular pequenininho, simples e barato. E ele ainda é malabarista.

O formato do Twist é diferente, mas fechado ele lembra bastante o MotoCubo, culpa do teclado QWERTY escondido e do formato mais quadrado. A parte diferente fica por conta do formato em que o teclado aparece para você, com um movimento lateral, como um twist mesmo.

Ele também tem um furo para fazer esse movimento diferente, o que nos faz acreditar que o Twist pode ser usado como chaveiro. Como ele tem 6,8 por 6,8 por 1,4 centímetros e pesa 97,5 gramas, realmente deve dar para camuflar o celular no molho de chaves.

Na parte das especificações, o Twist é um celular simples, com memória interna de 256 MB expansível com microSD e uma câmera de 3,2 megapixels com capacidade de filmagem. Mas ele também tem Bluetooth 2.1 e A-GPS, e com isso marca bons pontos. A tela tem 2,4 polegadas e resolução de 320 por 240 pixels. O chato é o conector de fone de 2,5 milímetros.

Parece que a Nokia quis fazer um celular baratinho e prático. Por isso mesmo, ele custará 100 dólares nos EUA, em um contrato de 2 anos com a Verizon.

[Info]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.