8 de setembro de 2009

Produtos Elegantes São Destaque Em Feira De Eletrônicos Na Alemanha

Telas sensíveis ao toque e TVs de tela plana agradam visitantes em Berlim.

IFA é uma das maiores feiras do mundo na área de inovações tecnológicas.


Homem fotografa um quadro e a tela plana que mostra uma imagem semelhante à pintura ao lado no estande da Samsung, na IFA, uma das maiores feira de bens eletrônicos de consumo do mundo, em Berlim, nesta sexta (4). (Foto: Michael Gottschalk)

Uma das maiores feiras de produtos eletrônicos de consumo do mundo, a IFA abriu sua edição deste ano nesta sexta-feira (4), em Berlim, na Alemanha. Diante de um pano de fundo formado por TVs de tela plana e máquinas de lavar de baixo consumo de energia, alguns aparelhos atraentes e elegantes se destacam na feira, que tem como objetivo simplificar a vida moderna com estilo.

De produtos com personalidade a aparelhos ecológicos portáteis e equipamentos multifuncionais, os fabricantes esperam que a diversão combinada à inovação tente os consumidores a abrir as carteiras.


Fãs 'arrastam' um vídeo do ícone do pop Michael Jackson em uma tela gigante interativa no estande da companhia de telecomunicações alemã Deutsche Telekom. (Foto: John MacDougall/AFP)


Sharp apresenta o SH-08A celular movido a energia solar, à prova d'água. À direita, visitante confere o dispositivo de internet móvel PC-Z1, também em exposição no estande da gigante japonesa de eletrônicos. (Foto: John MacDougall/AFP)


Visitantes veem a imagem gigante de uma joaninha em uma tela plana no estande da gigante sul-coreana Samsung. (Foto: Michael Gottschalk/AFP)


Visitante vira uma imagem em uma tela gigante interativa no estande da Deutsche Telekom. (Foto: John MacDougall/AFP)

[G1]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.