2 de setembro de 2009

Up: O Primeiro Filme da Pixar em 3D

Up, o novo filme da Pixar que irá estrear brevemente entre nós, será o primeiro a ser produzido totalmente para a tecnologia 3D por parte dos estúdios que já nos trouxeram grandes feitos do cinema de animação como Toy Story, À Procura de Nemo e Wall-E. Após os moderados sucessos de algumas longas metragens de animação que já estiveram nos cinemas perante esta tecnologia, chega assim a vez da Pixar testar este novo formato cinematográfico que muito futuro terá pela frente.

Para celebrar este novo feito na já vasta e conceituada carreira da Pixar, divulgaram agora um primeiro olhar onde exploram este universo do 3D (ver o trailler acima). Ao longo de cerca dois minutos e meio, alguns responsáveis pela produção explicam as vantagens que o processo do 3D trará ao filme, bem como poderá ver novas imagens em exclusivo de uma história que certamente apaixonará uma vez mais o público.

Up é realizado por Pete Docter, criador e também realizador de Monstros e Companhia, tendo estreia marcada no nosso país para o dia 4 de Setembro.

[Antecinema]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.