5 de agosto de 2009

SKY HDTV: terá pay-per-view e canais abertos em HD

Uma das maiores reclamações dos assinantes do SKY HDTV parece, finalmente, ter um final feliz. É que a operadora de TV a cabo deve incluir os canais abertos em HD na sua programação no final do mês de agosto, começo de setembro, segundo o site Tela Viva.

No mesmo período, o usuário terá a opção de comprar filmes em alta definição, no sistema de pay-per-view. Hoje são mais de 20 canais oferecendo filmes para o consumidor dessa forma e a idéia é que alguns desses canais se transformem em HD e passem a oferecer conteúdo.

Embora a nota não mencione, nossa redação pôde ver em primeira mão um receptor de sinais de TV, para ser conectado no decoder SKY HDTV e receber os sinais da TV Digital. Seria dessa forma que os canais abertos HD passariam a fazer parte da SKY. A empresa não informou o preço para esse acessório, mas afirma que os atuais assinantes terão benefícios para adquiri-lo.

Segundo o vice-presidente de marketing e programação da operadora, Agrício Silva Neto, até o final do ano outros 10 canais em alta definição devem ser oferecidos pela Sky.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.