27 de agosto de 2009

Compartilhando Felicidade - 29

Alô galera!

Não poderíamos começar de outra maneira:

Está chegando o dia!

Nos dias 04, 05, 06 e 07 de setembro, iremos todos afundar a ilha de Mosqueiro com o grande encontro do “Somos Todos Loucos Uns Pelos Outros” em sua Quarta Edição. Estão todos convidados. Se encha de otimismo, alegria e animação. Vai ser festa que não acaba mais.

Fazendo escola:

E por falar em festa, os cinquentões Bigulino, Zé Rico e Maciota estão fazendo escola com sua tão brilhante festa de 150 anos.

É que em 21 de abril de 2010, Paul McCartney e o nosso rei Roberto Carlos, ambos celebrando cinquenta anos de carreira, podem cantar juntos pelo menos uma música durante o cinquentenário de Brasília. Vai ser um showzaço.

Vamos fazer uma caravana e ir todo mundo pra lá, pois será a última mega turnê do ex Beatle.

Felicidades mil:

Neste sábado, Karina Neiva e Junior selam matrimonio eterno para a felicidade de seus familiares e amigos. Com lua de mel chique em Paris, os pombinhos serão felizes para sempre com certeza.

Academia Pelé Club com tudo:

O grupo Figer, titular da Pelé Club, fechou acordo com a Solare (em Belém Hotel Expresso 21), garantindo aos hóspedes dos hotéis da rede, passaport gratuito na Unidade de Belém, muito em breve na Governador José Malcher. Por sinal, Clara Pinto assumirá as atividades de dança na academia e Raquel Viana assinará o centro de Pilates e Fisioterapia.

[Diáriodopará]

********************

iPhone 3GS e Nokia N97 chegam ao Brasil nesta sexta-feira

Marcado para próxima sexta-feira, 28/08, o lançamento do iPhone 3GS e do Nokia N97 no mercado brasileiro. As operadoras do país ainda não informaram suas estimativas de preços para os planos dos produtos.

A Claro, a TIM e a Vivo já comunicaram que vão oferecer o iPhone 3GS para seus clientes. Até o momento, somente a Vivo anunciou o início das suas vendas, que começa na sexta-feira. O preço, no entanto, ainda não foi divulgado.

O smartphone da Apple tem câmera de 3MP com autofoco, bússola digital integrada e capacidade de fazer vídeos com som. O novo aparelho será lançado em duas versões, uma com armazenamento de 16 GB e outra com 32 GB.

O N97 também chega ao Brasil no mesmo dia, e promete estabelecer concorrência com o iPhone 3GS. O aparelho da Nokia tem tela sensível ao toque, câmera de 5 MP, 32 GB de armazenamento e acesso ao serviço de downloads de músicas da empresa, o Comes With Music.

O smartphone já está em pré-venda na loja online da companhia e seu preço está estimado R$ 2.399,00. Informações sobre subsídios de preços oferecidos pelas operadoras também não foram comentados.

[Olhardigital]

********************

Em curva ascendente:

  • - O Nokia N97: Está batendo de frente com o iPhone 3GS. O CF fez o comparativo entre os super aparelhos e viu que o celular da Nokia não deixa nada a desejar ao da Apple. Será briga de gente grande.

  • - Renan Porpino Menezes: Economizou grana nas baladas e se mandou para a Austrália atrás de conhecimentos. Daqui a oito meses quando voltar, será disputado por várias empresas. Exemplo a ser seguido.Você merece garoto!

  • - Shopping Boulevard: Antecipou sua inauguração. Seus operários estão trabalhando a todo o vapor e sua abertura passou a ser 17 de novembro. Um luxo só.

********************

Frases que ficam:

- “Não esperes que cheguem as circunstâncias ideais nem a melhor ocasião para atuar, porque talvez não cheguem nunca.” Autor desconhecido.

- “Ter verdadeiro sucesso na vida é: rir muito e muitas vezes; ganhar o respeito de pessoas inteligentes; gozar do carinho delas; ganhar o reconhecimento de pessoas qualificadas ; apreciar a beleza; procurar o melhor nos demais; deixar o mundo um pouco melhor de como o encontraste -, deixar um jardim bonito ou uma pessoa mais feliz; saber que ao menos alguém viveu melhor graças a ti.” Autor desconhecido.

- "Na vida existem coisas boas e coisas ruins, para mim existem apenas boas, porque tenho você." Stephanie Moss

“So quero um espaço no mundo para aprender as lições da vida.” Autor desconhecido.

Frases que vão:

- "Quem não faz poeira come poeira."

- "Quem cedo madruga passa o dia com sono."

- "As três melhores coisas no mundo: - Dinheiro; - Mulher; - Bicho de pé..." "Por que bicho de pé? Bom, pra que adianta dinheiro e mulher se o bicho não tá de pé???"

********************

Umas saidinhas:

  • - "O cara era tão chato, mas tão chato que quando ficava com tosse nunca ia ao médico. Ia ao teatro."

  • - "Até que me libertei dos meus irmãos mais velhos e comecei o colégio, achava que meu nome era 'Cala a Boca'".

********************

Você já viu esta???

Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com

E esta???

Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com



Imagens que ficam:

Quem diria? O casal hippie, símbolo de Woodstock, vivem juntos e felizes até hoje.

O casal Bobbi e Nick Ercoline, na imagem que se tornou símbolo do festival de Woodstock, em 1969. (Foto: AP)


Bobbi e Nick em 2009: ainda juntos. (Foto: AP)


********************

Que exemplo!


********************

Você saberia o que é isso?


Veja a resposta no próximo Compartilhando Felicidade.

********************

Direto na veia atingindo o coração:

Quatro filmes inesquecíveis para guardar na memória:

Perdidos na Noite

Harry Nilsson - Everybody's Talkin'

Emanuelle

Je T'aime Moi Non Plus - Tribute to Birkin & Gainsbourg

A Primeira Noite de um Homem

Simon and Garfunkel - Are you going to Scarborough Fair

Ao mestre com carinho

********************

Cobertura de Papai do Céu

O fim de uma era. Subiu para a cobertura de Papai do Céu o ultimo dos Kennedys que representaram brilhantemente durante décadas a política americana.

Ted Kennedy foi um dos senadores mais respeitados nos EUA. Junto com seus irmãos Bob e John escreveram uma história linda na política mundial.


********************

Crise? Que crise?

[Globo]

********************

O pedido do CF:



De coração, o CF pede para que todos interajam mais com o nosso Blog. Através de nossas pesquisas, com idéias, críticas, etc., pois precisamos subir no ranking.

Seja um seguidor do nosso Blog. Entre com a sua conta google (a mesma usada para orkut e gmail) e se torne um membro do CF.

Abraço a todos e até a próxima.

A Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.