1 de julho de 2009

Compartilhando Felicidade - 23

ALÔ MEU REI!


Agora ficou B I I T O de vez.


Com a postagem do ultimo C.F. atrasado, concluímos a fase de implantação do nosso Blog em definitivo e a partir de hoje, entraremos em uma nova era. Como sempre, com notícias de primeira, novas colunas surgirão, e tudo que ocorrer ao redor do planeta fluirão aqui com a maior rapidez possível. Tenhamos certeza. Naveguem a vontade.


E para começar, nada melhor que as fotos do grande acontecimento que foi o lançamento do nosso Blog Compartilhando Felicidade.


O redator do C.F., Ary Menezes, fazendo a apresentação do Blog.


O executivo da Nycomed, Petras Menezes e seu pai Ary Menezes.


Ary Menezes debatendo com o público.


A empolgação da Primeira Dama do C.F., Sheila Neiva e esposo Ary Menezes.


Ary Menezes em conversa com o Ceo das Organizações RR, Roberto Rodrigues.


Marja e seu noivo Tomate na festa de lançamento do Blog.


A festa de lançamento do Blog do Compartilhando Felicidade foi um sucesso. Obrigado pela presença de todos.


Mozilla Firefox X Internet Explorer

Com o esclarecedor artigo de nosso Bany na coluna Tecnologia, acreditamos que todas as dúvidas foram dissipadas e o Mozilla Firefox foi eleito o navegador da atualidade. Portanto, se seu navegador está defasado, troque-o agora mesmo, Afinal, quem navega pelo C.F. tem que está antenado.



Quem colou grau com brilhantismo em Administração em Marketing no CESUPA foi nosso competentíssimo Petras Barra Menezes. Seus familiares e amigos estão muito orgulhosos do histórico desempenho e só estão esperando uma folga em sua agenda para realizar um baita de um baile para comemorar tamanho feito. Parabéns de montão Buza. Todo mundo viu seu esforço em conciliar estudo, trabalho e viagens.


Cobertura de Papai do Céu

Bastante concorrido a cobertura de Papai do Céu neste final de semana. É festa que não acaba mais.


Juntando-se ao paraense Walter Bandeira que chegou lá dias atrás, Farrah Fawcett, nossa eterna pantera, Milvina Dean, o nosso bebê a bordo do Titanic, Michael Jackson, o Rei do Pop e Karl Malden, nosso vencedor do Oscar de 1951 com o filme "Um bonde chamado desejo". Juntos farão festas eternas e memoráveis.



Nesta sexta feira passada, a festa mais que bombada aconteceu com o niver de nosso gordinho mor, futuro prefeito de Afuá, Tardelli Menezes. A turma sarada compareceu de montão. Felicidades mil e sempre para você e seu recente e lindo carrão.



Frases que ficam:

"Quando fizeres algo nobre e belo e ninguém notar, não fique triste. Pois o sol toda manhã faz um lindo espetáculo e no entanto, a maioria da platéia ainda dorme..." (John Lennon)


"Sofremos demasiado pelo pouco que nos falta e alegramo-nos pouco pelo muito que temos..." (William Shakespeare).


“Sorria! Sorria Sempre! Mesmo que a vida lhe diga não. Você não faz parte dos problemas; você é a solução!" (Autor Desconhecido).


"Os problemas nunca vão desaparecer, mesmo na mais bela existência. Problemas existem para serem resolvidos, e não para perturbar-nos." (Augusto Cury).


E as frases que vão:

“Ter ciúme de mulher feia é igual colocar alarme em Fiat 147”. (Autor Desconhecido).


“Se você está se sentindo sozinho, abandonado, achando que ninguém liga para você... "Atrase um pagamento" (Idem).


"Os políticos são como fraldas". São trocados constantemente e sempre pelo mesmo motivo. (Idem, idem...)


DIRETO AO MORMAII

Outra vez, que vexame! Novamente ninguém acertou as duas perguntas restantes valendo um lindo relógio Mormaii. Para que nossas perguntas não fiquem sem um acertador, daremos mais uma chance. Daremos uma resposta e a outra ficará para a grande final, certo?

Pergunta: Esta havendo uma revolução fenomenal na internet. Como se chama?

Resposta: Computação em nuvem. (O que vem a ser? Leia na seção Tecnologia).


E a pergunta para a grande final:

Qual é a praia dos "bacanas" no Brasil?


Manitito, a maratona está se fechando. Está será a última oportunidade para que o relógio fique em seu poder. Capriche garoto.


Belém mais que em alta:

- Neste Círio teremos a presença do rei Pelé. É que na véspera, será inaugurada a franquia local da Pelé Club. A academia que está em fase de instalações de elevadores, será a primeira fora de São Paulo. Esta ficando “biito”;


- Alphaville, a famosa griffe de condomínio de luxo, desembarcará em breve em Belém. O primeiro da marca terá área de 1 km e ficará de frente para o rio. Será um paraíso. “Biito de novo”;


- E no site do Boulevard Shopping já é possível navegar e fazer um tour virtual para visualizar seu andamento em 35 mil metros quadrados. Está ficando um luxo só. Inaugura em novembro. Mais “Biito” ainda. (Veja a apresentação).


Direto na Veia, atingindo o coração:

A Redação do Compartilhando Felicidade confessa que nunca viu melodia e letra tão linda como a que vocês verão logo abaixo:




Esta vai direto para as elegantes de plantão que gostam, de receber pessoas e bem. A taça certa para cada tipo de vinho

Num jantar, sempre pinta aquela dúvida. "Em qual copo servir o vinho, não é mesmo?"

Para esclarecer a questão, vamos direto a tradição:

- 1 Tintos encorpados pedem modelos grandes;

- 2 Taças estreitas e altas são ideais para espumantes;

- 3 Brancos encorpados precisam de modelos de tamanho médio;

- 4 Este é um dos copos mais comuns, perfeito para tintos leves;

- 5 Taças menores são indicadas para bebidas licorosas, como o xerez e o vinho do Porto;

- 6 Uma taça intermediária, é a ideal para o rosé.

Quem passou por Belém dando tchauzinho do avião e indo direto para Macapá, depois de uma inesquecível excursão pelo Sul e Sudeste, indo até Buenos Aires, foram os membros do C.F. Arlete, Arleide, o casal Ely e Cilete e o casal Zé Ricardo e Ciléia. Felicidades e bom regresso a todos.


Umas saidinhas...


Comendo o rabo da gata...


O desespero de um pintinho...


Gente, o verão no sal chegou. Vamos todos relaxar e gozar, pois afinal ninguém é de ferro.Dicas e sugestões para fazermos um mês prazeroso e inesquecível em Salinópolis:


- Os repórteres do C.F. estiveram em Salinas neste final de semana e constataram que a cidade está ficando linda. Muitos homens trabalhando até a noite para que todos curtam a cidade e a praia numa boa.


- Antes de partir, que tal uma revisão no carro, para checar todos os itens da máquina. Não custa caro e tudo fica mais seguro;


- Se der, passar no supermercado e levar o que de necessário precisar, pois os preços em Salinas, como sempre, estão nas alturas;


- Na estrada, uma parada obrigatória. Depois de Castanhal, não deixem de tomar o café no Celeiro. Você come tudo rezando de tão gostoso que é;


- Já no sal, o cuidado de todos com o sol. O índice de câncer de pele está altíssimo;


- Não é farofada não. Levar para a praia alguns itens, diminui em muito a conta no final;


-Aos sarados de plantão, que como os membros do C.F., puxaram muito ferro nas academias, não deixem de fazer longas caminhadas pela manhã na praia. É tudo de bom;


E um recado importantíssimo aos pré e adolescentes de plantão:

Cuidado redobrado nas baladas a noite. Tem lounge sofisticadas para todo gosto na praia, mais as armadilhas das drogas estão minando qualquer lugar que se vá. Segundo a OMS, geralmente a coisa começa com uma simples cervejinha. E a empolgação tomando conta de todos a coisa rola mais fácil. Nestas noites de verão, vá com um pé na frente e outro atrás sempre, pois empolgação barata e babaquice fica bom é na bundinha dos outros. Lembrem sempre bem disso.


E por falar em verão, quem mete o pé no jato e desembarca nesta semana por aqui para curtir o sal na mansão do Manel e Maciota são os membros do “Somos Todos Loucos Uns Pelos Outros”, os casais Cilete e Ely, Fátima e Henrique com seu inteligente filho Eduardo, Arleide, Diego e Lipe e Luluca, Ruteca e seus filhos. Sejam todos bem vindos e que a diversão seja a tônica neste veraneio.


Bom veraneio a todos e batam bastante fotos para sair no C.F. Conta muito.


EM CURVA ASCENDENTE:

- O Twitter – Bateu em 32 milhões de pessoas o numero de usuários. Um serviço de blog que é a mais nova mania na internet;


- Usain Bolt, o Símbolo do Relâmpago, o homem mais rápido do mundo nos 100 e nos 200 metros rasos. Não deixou por menos. Quebrou o recorde dos 150 metros, que já perdurava por doze anos. O novo tempo: 14s35. O cara está ganhando todas.


- Roger Federer – Assim se escreve a história. Depois do triunfo na França – Roland Garros, o suíço pode já ser o maior tenista de todos os tempos. Ele faz parecer fácil um esporte complexo e árduo.


É a bola da vez.

Amparado por homem mais rico da Europa, o clube Shakhtar com vários brazucas em seu time, sonha ser potência. Campeão da Copa da Uefa está construindo estádio de R$ 811 milhões e quer tentar surpreender na Liga dos Campeões

Donbass Arena: estádio terá capacidade para 50 mil pessoas e será usado na Euro-2012. Moderníssimo.


Esta veio direto de Belém do Pará enviada pelo simpático Kássio Neiva. Refletiremos todos juntos através desta linda mensagem.


Deus Está no Controle.

Esta é uma oração impressionante.

Crê simplesmente Nele e serás abençoado.

Lucas 18:27 - O problema com muitos de nós é que não cremos que Deus abrirá uma janela e derramará bênçãos sem medidas na vida de cada um, tantas que não teremos lugar nem saberemos como recebê-las.

Propondo a qualquer pessoa provar a Deus, Ele é fiel em sua palavra.

Deus não pode mentir e suas promessas são seguras...

Três coisas lhe sucederão esta semana que vem:

(01) Você terá ajuda de alguém de quem não espera;

(02) Você será demasiado relevante para ser ignorado;

(03) Você terá um encontro com Deus e jamais será o mesmo.

A oração por você hoje é:

Que os olhos que lêem esta mensagem não vejam mal algum ao redor,

As mãos que enviarão esta mensagem a outros não trabalhem em vão,

A boca que diz Amém a esta oração reine para sempre.

Permaneça no amor de Deus enviando esta oração a todos em sua lista.

Tenha uma viagem fascinante pela vida no amor a Jesus Cristo.

Confie no Senhor de todo seu coração pois ele nunca falha e é fiel em suas promessas.

Se você necessita de verdade uma benção, continue lendo este e-mail:

Pai Divino, Deus amável e piedoso, rogo que abençoes a minha família e a mim.

Sei que o Senhor reconhece que uma família é mais que uma mãe, pai, irmã, esposo, esposa, e sim para todos os que crêem e confiam em Ti.

Pai, peço a ti Senhor, bênçãos e graças não somente para a pessoa que me enviou esta oração, mas também para mim e para todos a quem enviei esta mensagem.

E que a força da união em oração daqueles que crêem e confiam no Senhor seja mais poderosa que qualquer outra coisa.

Agradeço-te de todo coração e com a certeza que as tuas bênçãos chegarão à minha vida.

Deus Pai, livra a pessoa que lê esta oração agora, de dívidas, de doenças e de preocupações de qualquer natureza.

Envia a tua sabedoria santa para que eu possa ser um bom administrador sobre tudo quanto o Senhor me tem dado e proporcionado, pois sei que és maravilhoso e poderoso e se tivermos fé, mesmo que mínima, o Senhor derramará as suas bênçãos sobre nós.

Agradeço-te Senhor pelas bênçãos recebidas e por aquelas que hei de receber porque sei que ainda tens muito para fazer por mim e muito mais que nem eu consigo imaginar.

Em nome de Jesus Cristo nosso Salvador, te rogo. AMÉM

TOME 60 SEGUNDOS e envie esta mensagem rapidamente e em horas, você terá feito com que muitas pessoas orem a Deus, uns pelos outros.

Então, agora sente e observe o poder de Deus trabalhando em sua vida por teres feito a coisa que você sabe que ele ama.

SEJA ABENÇOADO!!



O homem mais velho do mundo:

Veterano britânico da Primeira Guerra vira homem mais velho do mundo. Informação foi confirmada pelo Livro Guinness de Recordes.

Ele 'herdou' o posto após a morte do japonês Tomoji Tanabe aos 113 anos.

Henry Allingham, veterano da Primeira Guerra Mundial, celebra seus 112 anos em junho de 2008.


O veterano britânico da Primeira Guerra Mundial Henry Allingham é o novo homem mais velho do mundo aos 113 anos, após a morte do antigo dono do posto, o japonês Tomoji Tanabe, informou o Guinness World Records nesta sexta-feira (19). Come direto frutas e legumes. Um exemplo.

Tecnologia de ponta:

Xbox 360 ganha câmera 3D e serviços como Facebook e Twitter.

Acessório vai permitir jogar sem controles, utilizando gestos e vozes.

Integração com redes sociais vai incluir fotos e lista de amigos. É a diversão entrando em sua casa para todas as idades. Tecnologia de ponta.


Xbox 360 terá acessório para reconhecer rosto, voz e movimentos do jogador.

Encher o tanque com álcool é vantajoso em 17 estados.

Poder energético do álcool equivale a 70% do poder da gasolina.
Gasolina segue vantajosa apenas em seis estados brasileiros.

Veja onde é vantajoso usar alcool ou gasolina nos estados brasileiros

Estado

Vantagem para...

Acre

Gasolina

Alagoas

Álcool

Amapá

Gasolina

Amazonas

Indiferente

Bahia

Álcool

Ceará

Gasolina

Distrito Federal

Álcool

Espírito Santo

Álcool

Goiás

Álcool

Maranhão

Álcool

Mato Grosso

Álcool

Mato Grosso do Sul

Álcool

Minas Gerais

Álcool

Paraná

Álcool

Paraíba

Indiferente

Pará

Gasolina

Pernambuco

Álcool

Piauí

Gasolina

Rio de Janeiro

Álcool

Rio Grande do Norte

Indiferente

Rio Grande do Sul

Álcool

Rondônia

Indiferente

Roraima

Gasolina

Santa Catarina

Álcool

São Paulo

Álcool

Sergipe

Álcool

Tocantins

Álcool


Maior Iate do mundo.

Crise? Que crise?

Embarcação do magnata russo Roman Abramovich conta com spa luxuoso, dois helipontos, detector de mísseis, piscina e até um submarino.

A crise financeira que assola a economia mundial parece não ter atingido em nada o magnata russo. De acordo com o jornal britânico “Daily Mail”, o dono do time inglês Chelsea, comprou um iate no valor de 300 milhões de libras (R$ 951 milhões) na última semana.

Iate de Roman Abramovich está sendo construído por uma empresa alemã em Hamburgo


Duas indicações de C.F. imperdíveis:

- Para assistir: Ambientado durante a Segunda Guerra Mundial e baseado no romance best-seller de John Boyne, com uma extraordinária e inspiradora história sobre a força do espírito humano, “O Menino do Pijama Listrado” vai conquistar você;



- E para ler: A entrevista de Leonardo Nascimento de Araújo (atual técnico do Milan), nas páginas amarelas da Veja desta semana, sobre gestão. O cara além de gente fina é um exemplo a ser seguido. Imperdível.

Social

Este é o convite do casamento de Sthefany e Pato. Você recebeu? Nós sim.

Aí está o convite chiquérrimo do casamento de Sthefany Brito e Alexandre Pato, que se casam no dia 7 na Igreja São Francisco de Paula, no Largo de São Francisco, no Centro. A festa será no Copacabana Palace. Para evitar penetras no casamento, junto ao convite vem um cartão transparente, do mesmo material de um cartão de crédito, que permitirá a entrada do convidado à festa. Nele, há um código e um lembrete: “É terminantemente proibido levar máquinas fotográficas e celulares com câmera”.


Direto na Veia, atingindo o coração (EDIÇÃO ESPECIAL).

E para finalizar, uma linda homenagem de toda comunidade Compartilhando Felicidade à pessoa que o mundo aprendeu a amar.

Durante cinco décadas o mundo aplaudiu sua genialidade, dançou seus passos e cantou seus hits.

Michael Jackson, seus números impressionam:

- Com você, a música negra tornou-se a força dominante no pop;

- Com sua musica, você derrubou uma das últimas barreiras que restavam entre brancos e negros nos EUA, unindo os dois universos;

- A comoção que você fez ao mundo provocou pane até no Google. O tráfego do serviço de microblogs Twitter dobrou e o serviço de mensagens instantâneas da AOL sofreu colapso;

- A Moonwalk a dança que você inventou ao fundir a suavidade dos passos de Fred Astaire à agressividade dos dançarinos de break, foi dançada nos confins deste planeta;

- Hoje, não se encontra em lugar nenhum, artista pop que não dance no palco à sua maneira;

- Só você fez Thriller, catorze minutos de vídeo que sempre pareciam curtos demais. Seu álbum de mesmo nome foi o maior sucesso da história da discografia mundial e esta sua mesma música ajudou a tornar a MTV uma força decisiva entre o publico jovem;

- Na década de 80, os japoneses lançaram um ícone cultural tão grandioso quanto você, o Walkman, acessório que inaugurou a era da portabilidade da música. Foi um fenômeno. As músicas que se ouviam nele eram as suas;

- Os ingressos para seus 50 shows produzidos em terceira dimensão, por você mesmo se esgotaram em dias e viraram suvenir de luxo. Ninguém quer devolvê-los. Todos querem ficar como lembrança;


Morro de Santa Marta ganha espaço cultural e uma estátua conforme a foto em homenagem a Michael Jackson

Michael Jackson, só nos resta dizer vá. Papai do Céu está lhe esperando em sua cobertura para a festa começar e que com certeza não terá tempo para terminar. Você mais que mereceu. E aqui ficaremos como lembrança, músicas maravilhosas como esta abaixo.


Michael Jackson - Heal the Whord


A Redação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.