13 de julho de 2009

Como todos iremos à praia neste veraneio, deixaremos uma....

...Avalanche de saidinhas para você não parar de rir e voltar ao batente mais zen ainda:


Dedo errado:

O marido, chateado pergunta:

— Querida por que você esta usando a aliança no dedo errado?

E ela:

— Porque me casei com o homem errado!


E naquela conversa de botequim:

- Diga-me, Manoel, tua mulher faz sexo com você por amor ou por interesse?

- Olha, Joaquim, eu acho que é por amor...

- Como é que você sabe?

- Porque ela não demonstra nenhum interesse!


Loira prevenida:

O cara era louco pra levar aquela loira gostosa pra cama. E por mais que ele insistisse ela nada. Depois de pedir umas mil vezes, ela aceita, mas impôs uma condição:

— Só se você fizer um exame e provar que não tem AIDS.

O cara se animou todo. Primeiro, porque sabia que não tinha, segundo por saber que a mina, além de gostosa, se preocupava com a saúde.

Ele correu ao laboratório e, após terem tido a comprovação concreta de que o cara não tinha AIDS, foram a um motel.

Depois de cerca de duas horas de sexo maravilhoso e selvagem, que ele se deu ao luxo de fazer sem culpa e sem camisinha, a loira agradeceu:

— Desculpe por ter pedido que você fizesse o exame... É que eu morro de medo de pegar AIDS de novo!


Pedido de Casamento:

O rapaz vai jantar na casa dos pais da namorada:

- Sei que é pura formalidade, senhor, mas gostaria de pedir a mão de sua filha em casamento.

- Mas quem disse que é pura formalidade? - indigna-se o pai da garota.

- O ginecologista dela!


Vingança Feminina:

Aquela mulher executiva, líder e dominadora chegou em casa exausta e flagrou o marido na cama com outra mulher.

Não conseguindo conter a raiva, ela pegou uma arma e arrastou o marido até a garagem. Chegando lá, prendeu o pênis dele numa morsa, apertou até ficar bem preso e retirou a alavanca da morsa.

Em seguida, ela foi no armário de ferramentas, retirou um serrote e colocou sobre a bancada. Desesperado, o marido gritou:

— Querida, você não vai cortar ele, vai?

— Claro que não! — respondeu a mulher — Você é quem vai fazer isso! Eu só vou botar fogo na garagem!


A Cartomante:

A cartomante está vendo a sorte de um cliente na bola de cristal:

- Vejo uma morena que o fez sofrer muito no passado. - e logo depois de uma pequena pausa: - Agora vejo uma loira que o fará sofrer muito no futuro.

- É minha mulher, mesmo! É que ela pintou o cabelo!


Qual o seu problema vovô?

Um homem de 80 anos está sentado num banco de jardim, chorando copiosamente. Um moço, passando pelo local, fica comovido com a cena e senta-se ao seu lado, resolvendo puxar assunto:

- O que o aflige, senhor?

- Estou apaixonado por uma moça de 22 anos...

- E o que há de mal nisso? O senhor não é correspondido?

- Claro que sim. Não é o que você está pensando. Moramos juntos, eu e ela, que é lindíssima. Toda manhã, antes de ela ir ao trabalho, nós transamos. Na hora do almoço, ela volta para casa, nós transamos de novo, e ela me prepara um dos meus pratos preferidos. De tarde, se ela tem tempo, ela volta para casa e me faz uma felação, e olha que ela entende do assunto! Finalmente, quando chega a noite, voltamos para o nosso ninho de amor e transamos a noite toda...

- Então eu não entendo. Parece-me que vocês estão vivendo uma relação perfeita. Por que o senhor está chorando?

- É porque esqueci onde eu moro!


Pinga no Ânus:

Três bêbados estavam discutindo sobre pinga. O primeiro falou:

- Quando eu tomo pinga o efeito vai tudo para cabeça.

O segundo:

-Quando eu tomo vai tudo para o estômago.

O terceiro:

- Quando eu tomo vai tudo para o ânus...

E os outros perguntaram por que?

- É por que quando eu chego em casa minha mulher diz:

-Já encheu o cú de cachaça de novo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.