Há alguns anos, a Sky era a operadora que tinha a maior oferta de
canais de alta definição. Além disso, quase sempre saía na frente na
oferta de novos canais HD. Mas as coisas foram mudando e a falta de
espaço no satélite começou a modificar esse cenário. Pelo mesmo motivo,
as experiências em 3D, que ocupam uma banda ainda maior em relação aos
canais HD, são tão escassas (eu diria quase inexistentes) na tecnologia
DTH (via satélite).
Enquanto isso, a TV a cabo soube explorar bem essas limitações
tecnológicas de seus concorrentes diretos. A Net, por exemplo, é a
operadora que mais investe nas transmissões em 3D. Depois, grande parte desse conteúdo fica disponível em sua plataforma de video on-demand, o Now.
Fora isso, a operadora vem reforçando a oferta de conteúdo HD e já
conta com canais que ainda não estão nas outras operadoras. Esse é o
caso do BBC HD, por exemplo. Agora, anuncia o lançamento dos canais
Discovery HD (551), Discovery Home & Health HD (555) e Investigação
Discovery HD (535). Com eles, a operadora garante que está chegando à
marca de 42 canais em alta definição, sendo 35 com programação de TV
paga.
Os três canais complementam o portfólio HD da Discovery na NET, que
já oferecia o Discovery HD Theater e o TLC HD. Os novos conteúdos em
alta definição também estarão disponíveis através do Now.
[Planetech]
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Digite aqui seu comentário.