“Jornais não foram feitos para crianças”, admite o impresso japonês
'Tokyo Shimbum' em propaganda que divulga seu aplicativo de realidade
aumentada.
Para dar sobrevida ao jornalismo diário feito em papel, cada vez mais ameçado, a empresa lançou o 'Tokyo AR'. A ideia é que o app entretenha a família em torno do jornal e possibilite leitura compartilhada.
Enquanto o pai consome a mídia impressa pelo jeito tradicional, o filho lê as mesmas notícias no smartphone, com ícones animados e outros recursos que dão vida aos textos.
Para levar a informação à tela do celular, a criança precisa apenas posicionar o aparelho em cima das marcações feitas na edição impressa.
Como observa o Brainstorm9, o aplicativo é simular ao já existente Shortcut App.
Confira o vídeo de divulgação, em inglês:
Para dar sobrevida ao jornalismo diário feito em papel, cada vez mais ameçado, a empresa lançou o 'Tokyo AR'. A ideia é que o app entretenha a família em torno do jornal e possibilite leitura compartilhada.
Enquanto o pai consome a mídia impressa pelo jeito tradicional, o filho lê as mesmas notícias no smartphone, com ícones animados e outros recursos que dão vida aos textos.
Para levar a informação à tela do celular, a criança precisa apenas posicionar o aparelho em cima das marcações feitas na edição impressa.
Como observa o Brainstorm9, o aplicativo é simular ao já existente Shortcut App.
Confira o vídeo de divulgação, em inglês:
[Olhardigital]
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