O mais recente lançamento da Fiat foi o grande vencedor do Prêmio
Carro do Ano 2012. Em sua segunda geração, o hatch compacto passou por
sua maior reestilização desde seu lançamento em 1996. Nesses 15 anos de
produção, foram vendidas mais de 2,5 milhões de unidades do modelo. Com
esta vitória, o Palio torna-se mais um dos seletos tricampeões do
prêmio.
“É um sucesso histórico da Fiat. Esse Palio não é apenas um novo
Palio, é um carro totalmente refeito, com nova plataforma, mais largo,
mais alto e com um acabamento superior. Acho que esse prêmio é um
reconhecimento de todo o trabalho feito no desenvolvimento do carro”,
declarou Lelio Ramos, diretor comercial da Fiat do Brasil.
Sobre a possibilidade do Palio voltar a ser o Fiat mais vendido do
Brasil, o executivo disse que acha que não.”O novo Uno é um carro mais
popular, enquanto a nova geração do Palio ficou mais sofisticada”,
disse. “Mas independente disso, sem dúvida o novo Palio será fundamental
para a Fiat seguir na liderança do mercado brasileiro”.
[Autoesporte]
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Digite aqui seu comentário.