O Olhar Digital reuniu três livros recém-lançados que
prometem ajudar empreendedores a tirar suas ideias do papel. As dicas
vão desde montar uma startup em apenas um fim de semana até gastar menos de US$ 100 na criação da companhia. Confira abaixo.
Startup de US$ 100
O blogueiro norte-americano Chris Guillebeau reuniu histórias de sucesso de 1,5 mil pessoas que abriram seu próprio negócio com pouco investimento. Além de apresentar os casos, o autor ainda dá dicas de como transformar a paixão em lucro.
Preço: Entre R$ 30 e R$ 40
Startup Weekend
O livro mostra como é possível criar uma empresa em apenas um fim de semana, baseado nas experiências de grupos participantes dos eventos ‘Startup Weekend’. O livro contém as melhores práticas, lições aprendidas e exemplos extraídos destes eventos.
Preço: Entre R$ 40 e R$ 50
Procuram-se super-heróis
Bel Pesce, a brasileira autora do popular ‘A menina do vale’ se aventurou novamente na literatura. O livro não é útil apenas para empreendedores como para pessoas que queiram melhorar ou mudar suas relações pessoais e profissionais. Pesce observou quais são as pequenas e grandes coisas que podem transformar o cotidiano em um mar de oportunidades, seja de negócios ou relacionamentos. (Confira uma entrevista exclusiva com a empresária aqui).
Preço: Entre R$ 15 e R$ 25
Startup de US$ 100
O blogueiro norte-americano Chris Guillebeau reuniu histórias de sucesso de 1,5 mil pessoas que abriram seu próprio negócio com pouco investimento. Além de apresentar os casos, o autor ainda dá dicas de como transformar a paixão em lucro.
Preço: Entre R$ 30 e R$ 40
Startup Weekend
O livro mostra como é possível criar uma empresa em apenas um fim de semana, baseado nas experiências de grupos participantes dos eventos ‘Startup Weekend’. O livro contém as melhores práticas, lições aprendidas e exemplos extraídos destes eventos.
Preço: Entre R$ 40 e R$ 50
Procuram-se super-heróis
Bel Pesce, a brasileira autora do popular ‘A menina do vale’ se aventurou novamente na literatura. O livro não é útil apenas para empreendedores como para pessoas que queiram melhorar ou mudar suas relações pessoais e profissionais. Pesce observou quais são as pequenas e grandes coisas que podem transformar o cotidiano em um mar de oportunidades, seja de negócios ou relacionamentos. (Confira uma entrevista exclusiva com a empresária aqui).
Preço: Entre R$ 15 e R$ 25
[Olhardigital]
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Digite aqui seu comentário.