23 de janeiro de 2010

Sony Joga Todas As Fichas Na Tecnologia 3D

Todos os grandes fabricantes que participam da CES 2010 falam muito em 3D. Mas nenhum deles tanto quanto a Sony. Nesta quarta-feira, a empresa organizou um verdadeiro show em seu estande na CES 2010, só para mostrar essa estratégia aos jornalistas (o evento só abre ao público nesta quinta).

"Nosso lema agora é make.believe", disse o CEO do grupo, Howard Stringer, explicando que a expressão tem duplo significado: "Believe significa que tudo em que você acredita pode se tornar real; e make representa a capacidade de transformar essas idéias em realidade".

Para ilustrar a novidade, Stringer exibiu no evento uma série de pequenos vídeos com pessoas comuns contando como a Sony mudou suas vidas. O executivo enfatizou que a empresa quer se aproximar mais de seu público. Uma das formas de conseguir isso é abrir uma série de veículos virtuais onde o usuário poderá interagir com a Sony, entre eles as redes Bravia Network e PlayStation Network.

Outra maneira é fechar parcerias com empresas que possam facilitar esse relacionamento. Stringer anunciou em Las Vegas que a Sony irá trabalhar em conjunto com as emissoras ESPN e Discovery para colocar no ar, nos próximos meses, programação em 3D (a ESPN confirmou que irá transmitir parte dos jogos da Copa do Mundo nesse formato).

Em relação aos produtos, o que foi mostrado na CES só reforça a aposta da empresa na tecnologia 3D. Não apenas os televisores Bravia, mas também os videogames PlayStation, os players Blu-ray e a nova linha de displays OLED, previstos para o decorrer do ano, trazem essa capacidade. E para 2011 a idéia é estender a novidade a computadores, câmeras e demais produtos.

[HT]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.