O 10e TV falará de assuntos variados, inclusive de esportes. Ídolo poderá ter um programa na emissora, que será baseada no México
Diego Armando Maradona, técnico da seleção argentina, lançou nesta quinta-feira o seu canal de televisão, voltado para assuntos variados, inclusive esportes. O 10eTV terá sinal aberto para a internet e televisão (dependendo de quem comprar os direitos de transmissão).
O ídolo não participou pessoalmente do evento, por causa da suspensão que recebeu da Fifa (termina hoje). Mas, por intermédio de um vídeo, explicou seus planos e arrancou aplausos.
A sede da emissora deverá ser no México, onde Maradona e seus sócios acreditam ser o mercado mais receptivo. O canal começará as transmissões na última semana de maio ou na primeira semana de junho, aproveitando o aquecimento por causa da disputa da Copa do Mundo de 2010.
Os países que receberão o sinal do 10eTV são Argentina, Brasil, Colômbia, México, Estados Unidos, Canadá, Alemanha, França, Inglaterra, Espanha, Itália, Holanda, Polônia, Japão, China, Índia, Turquia e Rússia.
A tendência é que Maradona tenha o seu próprio programa na emissora, ainda que não se saiba de que tipo seria. Mas provavelmente será nos moldes do "La Noche del 10", que ele apresentou durante o segundo semestre de 2005 em um canal de televisão da Argentina. Entrevistas a personagens do mundo esportivo, jogos e brincadeiras.
Maradona espera participar da festa de lançamento do canal, no fim de maio ou início de junho, mas precisará estudar a agenda, pois nesse período a seleção da Argentina está se preparando para a Copa do Mundo da África do Sul, que começará no dia 11 de junho.
[Globo]
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Digite aqui seu comentário.