Modelo apresentado na CES 2010 tem 6,9 milímetros de espessura.
Companhia espera vender 25 milhões de unidades de LCD este ano.
Após apresentar na CES 2010 a TV de LED mais fina do mundo, com 6,9 milímetros de espessura, a sul-coreana LG Electronics, segunda maior marca de TV mundial, mira em um crescimento na casa dos dois dígitos nas receitas de televisores neste ano, afirmou o chefe da divisão de entretenimento da empresa na quinta-feira (7).
Público confere a TV LED mais fina do mundo, com 6,9mm de espessura, no estande da LG na CES 2010, em Las Vegas. (Foto: Steve Marcus/Reuters)
A LG tem intenção de manter sua fatia de mercado maior que a da rival Sony, à medida em que procura amortecer a queda nos preços com melhora nas especificações e televisores 3D, disse Simon Kang à Reuters em entrevista durante a Consumer Electronics Show, em Las Vegas.
"No pior cenário, as vendas de 2010 podem ser de 22 milhões, e no melhor caso, de 29 milhões", disse Kang, acrescentando que o impacto cambial não é uma preocupação. "Há mais indicadores positivos".
A LG disse esperar vender 25 milhões de TV de LCD em 2010 à medida em que reforça sua linha de TVs de alta definição com mais televisores com LED da marca Infinia e televisões 3D.
A Samsung, maior fabricante mundial de televisores de telas planas, estabeleceu uma meta de 30 por cento para o crescimento do setor, para 35 milhões de TVs.
"Como todos estão colocando o foco na TV 3D, será muito difícil nos diferenciarmos lá", observou Kang.
[G1]
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Digite aqui seu comentário.