Todos os modelos da marca recebem novo visual e ganham novo motor a diesel
A Mini atualizou toda sua linha, que começa a chegar às revendas da montadora na Inglaterra a partir de setembro. Mini Cooper, Clubman, Cooper conversível e até mesmo o esportivo John Cooper Works foram reestilizados. Chama a atenção o desenho dos novos para-choques do compacto, com direito a entradas de ar cromadas no Mini Cooper tanto na frente como na traseira.
O desenho tornou o carro mais atraente e também foi adotado na versão esportiva John Cooper Works, que passa a ter carroceria e rodas de cor preta, com teto e retrovisores em um chamativo tom de vermelho como opção. Já a versão Clubman não adotou o cromado para ao acabamento dos para-choques.
Além disso, o carro ganhou novos faróis com xenônio como opcional e lanternas com iluminação por meio de leds. A gama de cores também foi revista e se destaca um novo tom de laranja metálico. Para o mercado europeu há também novidades nas motorizações do compacto.
O motor a diesel, antes produzido pela PSA (Peugeot-Citroën), passa a ser da própria BMW e com duas versões disponíveis: uma de 90 cavalos e outra de 112 cv, com um consumo médio de até 26,3 km/l, com uma emissão de CO2 em 99 g/km. Este mesmo propulsor passa a estar disponível para o Mini Cooper conversível e também para o One, modelo mais básico da linha na Europa.
[Globo]
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Digite aqui seu comentário.