A terceira geração do MINI já roda pelas ruas europeias. Flagrado pelo site World Car Fans, o modelo, apesar de ainda estar camuflado, já reflete o novo conceito que a marca pretende imprimir ao carro.
Externamente, nota-se uma mudança considerável nos farois, que agora são divididos em duas unidades. O para-choque é mais robusto, com uma grade um pouco mais quadrada e entrada de ar maior.
O MINI 2013 também terá mais espaço, sendo mais longo e mais largo que seu antecessor. Internamente, o modelo adota o painel retrô, com diversos elementos circulares.
Em termos de motor, a versão de entrada deve ser equipada com um propulsor 1.5 l, três cilindros, turbocharged, movido a diesel e gasolina, gerando uma potência de 128 cavalos. Haverá, ainda, a opção 2.0 l, quatro cilindros, proveniente da BMW Série 1.
O Cooper S contará com motor 1.6 l, turbocharged, a gasolina, que desenvolve 178 cavalos.
[Quatrorodas]
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Digite aqui seu comentário.