5 de setembro de 2011

Apple faz pedido de 56 milhões de iPhones para o segundo semestre de 2011

A Apple está se preparando para um belo fim de ano, começando seus processos de produção de smartphones já no início do segundo semestre. De acordo com o site DigiTimes, a fabricante afirmou que vai aumentar sua produção de iPhones em cerca de 13%, o que inclui pedidos para a próxima geração do smartphone, além das versões 3G e 4.

De acordo com uma fonte ligada à produção dos aparelhos, a empresa já pediu mais de 56 milhões de unidades de iPhones para o segundo semestre de 2011, sendo 27 milhões apenas de iPhone 5. No entanto, os números mudaram um pouco desde o último rumor. Para o terceiro trimestre do ano deverão ser fabricadas 5,5 milhões de unidades, sendo que os boatos apontavam 7 milhões. Já para o quarto trimestre, o montante aumentou bastante: 20 milhões de aparelhos contra 14 milhões divulgadas anteriormente.

Caso a Apple venda os 20 milhões de iPhones 5 no último trimestre, a empresa baterá o seu próprio recorde de vendas, uma vez que no segundo trimestre do ano, a fabricante comercializou 18.65 milhões de unidades. A empresa vendeu 34 milhões de iPhones no primeiro semestre de 2011, sendo que todos eram modelos antigos, portanto, a aposta é que o segundo semestre seja ainda melhor com a chegada da nova geração do iPhone. O aumento massivo nos pedidos indicaria uma produção de quase 100 milhões de aparelhos fabricados em 2011. Parece que eles trabalharam bastante!

[Olhardigital]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.