A empresa Lufthansa convidou o engenheiro que teria esquecido o aparelho no bar para conhecer melhor as cervejas germânicas
O funcionário da Apple que teria perdido o iPhone 4G em um bar em estilo alemão da Califórnia ganhou uma passagem aérea da companhia Lufthansa. Resta saber se ele vai aceitar.
O departamento de marketing da empresa alemã resolveu pegar uma carona no caso, que bombou na Internet, com mais de 10 millhões de page views no site do Gizmodo (que divulgou vídeos e fotos do aparelho) em um único dia.
E fez um convite via Twitter, com direito a passagem na classe executiva para Munique, na Alemanha, onde ele poderia tomar mais algumas cervejas. A empresa divulgou também uma carta aberta para confirmar o convite.
Para quem não acompanhou a história, no dia 18 de março, Gray Powell, um engenheiro de software de 27 anos que tomou umas a mais, teria “esquecido” um protótipo do futuro celular da Apple no bar alemão Gourmet Haus Staudt, que fica em Redwood, Califórnia.
O tal aparelho foi parar nas mãos do blog Gizmodo, que admitiu que pagou 5 mil dólares para ter o aparelho. A Apple reconheceu que o celular é realmente dela e pediu o smartphone de volta.
[Macworld]
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Digite aqui seu comentário.