A Sony e a Opera anunciaram nesta quinta-feira um acordo que promete
ampliar o leque de conteúdos oferecidos em aparelhos conectados da
primeira. Através da Opera TV Store, usuários de televisores, home
theaters e reprodutores de blu-ray da Sony passam a ter acesso a uma
gama variada de aplicativos que vão desde as mais populares redes
sociais – como Facebook e Vimeo – a alguns nacionais como o Terra e o
iG. O acordo amplia os aplicativos que já eram oferecidos por meio da
plataforma Sony Entertainment Network, como Twitter, Netflix, YouTube,
Band e SBT.
As empresas enxergam a nova parceria como uma oportunidade para os desenvolvedores atingirem os milhões de usuários que compõe o público dos equipamentos Sony e da Opera TV Store, dando a possibilidade de capitalizar os aplicativos através com a exibição de anúncios. Mais informações para desenvolvedores no site da Opera TV Store.
As empresas enxergam a nova parceria como uma oportunidade para os desenvolvedores atingirem os milhões de usuários que compõe o público dos equipamentos Sony e da Opera TV Store, dando a possibilidade de capitalizar os aplicativos através com a exibição de anúncios. Mais informações para desenvolvedores no site da Opera TV Store.
[Telaviva]
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Digite aqui seu comentário.