Antes, o diretor quer terminar o livro que escreve sobre a história.
'É algo que faz muito sentido' diz cineasta sobre projetos conjuntos.
As negociações para a sequência, ou as sequências, de “Avatar”, continuam, segundo informações da publicação “The Hollywood Reporter”. Antes, porém, o diretor do blockbuster, James Cameron, que afirmou poder filmar juntas as duas produções, quer terminar o livro que escreve sobre a história.
“Nós, para falar a verdade, estamos conversando sobre isso [rodar os dois filmes juntos]. Não é uma decisão ainda”, disse Cameron, que arrecadou cerca de US$ 350 milhões com o filme, recorde histórico de "salário" para um cineasta por um só projeto. “É algo que faz muito sentido, dada as naturezas dessas produções, porque você pode conseguir toda a captação e, depois, voltar para fazer as câmeras por um tempo.”
Ainda de acordo com a publicação, o presidente da News Corp., Rupert Murdoch, já tinha dito que a Fox, que faz parte do seu conglomerado, estava de olho numa sequência e já tinha feito os primeiros contatos com Cameron sobre a parte financeira do projeto.
Enquanto as sequências não são fechadas, os fãs poderão matar as saudades assistindo novamente ao longa, que volta às salas com mais oito minutos em outubro.
[Globo]
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Digite aqui seu comentário.