Uma cama que vem com um despertador gigante embutido, um relógio de pulso que vibra para acordar o usuário... conheça três invenções que vão mudar a maneira como você vê o sono
Da Redação
A cama com despertador embutido ainda é um conceito, mas deve funcionar muito bem para quem esquece de ajustar o alarme para acordar, por exemplo. Criada pelo designer Florian Scharfer, o Melted Clock nada mais é que um despertador gigante embutido nos lençóis da cama, com um display feito de silicone e polímeros eletroativos. Todos os ícones de controle do relógio ficam sobre a cama.
Outro conceito interessante para quem não consegue acordar de manhã é o Shake N Wake Silent Alarm Clock, um relógio que pode ser usado tanto no pulso como na cintura, e ou até mesmo embaixo do travesseiro, e desperta o usuário da maneira mais antiga e menos convencional para um alarme: chacoalhando. Por meio de vibrações sutis, o relógio acorda o usuário sem o desconforto do barulho, que pode acordar as outras pessoas da casa. Custa US$25.
Para quem sofre de insônia, uma empresa britânica também deu um jeitinho de criar um gadget especial para essas pessoas. O LightSleeper, além de ter um design bem moderno, traz uma ideia bem diferente para induzir a pessoa ao sono. Por meio de luzes bem fracas que são projetadas no teto, o dispositivo promete colocar até os piores insones para dormir. Criado por um aluno da Universidade de Central Lancashire, o LightSleeper começa a ser vendido no ano que vem por cerca de US$209.
[Pegn]
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Digite aqui seu comentário.