Existem vários tipos de pessoas. As que preferem um telefone mais sofisticado para executar tarefas que vão além de fazer e receber ligações, geralmente navegam na internet, acessam redes sociais, tiram fotos e muito mais. No entanto, também existem os que não veem necessidade nisso, preferem um telefone que seja simples de usar, pequeno e que faça o trabalho que todo celular tem que fazer: receber e realizar ligações.
Pensando nessas pessoas, o CM1 foi criado. Este é um celular básico que se destaca por ser muito fino. Com dimensões de 85,5 milímetros x 55,6 milímetros x 6,9 milímetros, o CM1 é um celular do tamanho de um cartão de crédito que pesa apenas 38 gramas.
CM1, o celular do tamanho de um cartão de crédito. (Foto: Divulgação)
Por se tratar de um celular extremamente básico, o CM1 não oferece características de outros aparelhos mais robustos. Nesse caso, o que podemos chamar de características são sua capacidade de armazenamento de até 500 contatos na agenda, seu alarme e sua calculadora.
O CM1 é compatível com até quatro frequências GSM, sendo elas 850/900/1800/1900, ou seja, com todas as operadoras brasileiras que usam a tecnologia GSM. Além disso, o CM1 é recarregado via Micro USB. No entanto, por ser um aparelho muito fino, infelizmente não tem a opção de destacar a bateria.
Seu design é bem diferente do que estamos acostumados, por isso não seria surpresa que o achassem mais parecido com uma calculadora do que com um celular. Assista ao vídeo abaixo e veja o aparelho ao lado de cartões de crédito. Você pode encontrar o CM1 por cerca de U$ 120 no eBay.
[Techtudo]
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Digite aqui seu comentário.