1 de outubro de 2013

Em 2015, telões vão transmitir shows do Rock in Rio para outras cidades

A viabilidade da ideia ainda está em estudos, mas se depender de Roberto Medina, o criador do Rock in Rio, em 2015 telões vão exibir os shows do festival para outras cidades. O projeto foi anunciado neste sábado em entrevista dos organizadores do evento. 
 
A transmissão depende de negociações que envolvem direitos autorais, mas Medina crê que será possível resolver eventuais problemas. "Com os telões, vamos levar a festa da Cidade do Rock para outros lugares", disse. 

Em 2015 se comemoram trinta anos da primeira edição do festival. A transmissão em telões faria parte das celebrações do aniversário. 

A festa deverá ter ainda um palco armado na Times Square, em Nova York. A intenção é que haja uma interação entre um show realizado na cidade norte-americana e o do Rio, com os artista de lá e de cá se comunicando. 

Medina disse não ter ainda nenhuma atração pensada para a próxima edição do evento. Disse que durante o festival estão sendo feitas pesquisas para avaliar o que o público quer.
"Em 2011 percebemos que queriam Justin Timberlake, então trouxemos. Mas Bruce Springsteen foi escolha minha. Não apareceu em nenhuma pesquisa, mas vai ser o melhor show do Rock in Rio", disse. 

RUMO AOS EUA
Antes da próxima edição carioca, prevista para setembro de 2015, a marca Rock in Rio deve fazer sua estreia no mercado norte-americano. 

Estão adiantadas as negociações para que o festival aconteça em maio de 2015 em Las Vegas. "Vamos chegar nos Estados Unidos e com um padrão de qualidade imbatível", disse.

[Folha]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.