14 de setembro de 2013

Bracelete com conceito de iWatch, mais um possível relógio da Apple

Já falamos de outro iWatch da Apple, um relógio de pulso que teria possível integração com o celular e forneceria informações de navegação GPS, por exemplo, diretamente no seu pulso. Mas agora falaremos de um conceito um pouco mais complexo destes possíveis designs para um smart watch (relógio inteligente) para a famosa marca. Neste projeto a equipe Jivaldi Team utilizou de uma tela totalmente flexível para criar um bracelete altamente tecnológico contendo funções do smartphone da Apple e seus gadgets.

O design demonstra que o iWatch seria um bracelete formado por três partes que são encaixadas onde uma delas pode ser aberta igual uma pulseira de relógio para que você possa colocá-lo.  Apesar das imagens não mostrarem muito bem se ele utiliza uma tela realmente flexível, o conceito exibe uma tela com uma longa curvatura para que possa ser utilizada no pulso, além de possuir dois botões de volume de um lado e um encaixe para conector USB e outro para fones de ouvido do outro lado.
bracelete-conceito-iWatch-01
Afirmando não só a função de um relógio inteligente, este conceito de iWatch também exibe opcionais que demonstram que ele poderia ser utilizado como um smartphone da Apple, uma versão de pulso do iPhone. Como podemos ver, ele possui câmera e microfones frontais e uma tela touchscreen em forma de circulo onde, além de exibir as horas, poderia ser utilizada para conversas via Skype por exemplo.

O conceito nos parece bem interessante, mas ao mesmo tempo um pouco repulsivo. Você utilizaria um bracelete desses como relógio e smartphone?
bracelete-conceito-iWatch-02
bracelete-conceito-iWatch-03
bracelete-conceito-iWatch-04
bracelete-conceito-iWatch-05
bracelete-conceito-iWatch-06
bracelete-conceito-iWatch-07

[Idtraduzidas]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.