3 de agosto de 2013

PlayStation 4 terá suporte para PS Move e lista de até dois mil amigos

O PlayStation 4 ganhou um novo vídeo onde a Sony tira mais dez dúvidas dos jogadores sobre o novo console. A principal novidade é a capacidade máxima de ter até duas mil pessoas cadastradas na lista de amigos do usuário, um aumento considerável do atual limite do PS3, que não passa dos 150 amigos. Outras informações confirmadas envolvem a PlayStation Plus e funções extras do aparelho.

DualShock4 é o controle do PS4 (Foto: Divulgação)
DualShock4 é o controle do PS4 (Foto: Divulgação)
 
A PlayStation Plus, por exemplo, não será necessária para utilizar o chat em grupo do console. Vale lembrar que este chat inclui não apenas conversação em texto, mas também com suporte total para chat com voz, utilizando os headsets compatíveis.

Por falar em compatível, o vídeo esclarece mais uma vez que o atual controle DualShock3 não será compatível com o PS4. Porém, o PlayStation Move será totalmente funcional com o novo console, com direito ao uso da nova versão da câmera do sistema, vendida separadamente.

Por fim, a Sony reforça que o multiplayer online do PS4 exige uma assinatura da PlayStation Plus, mas para usar outros serviços como Netflix e descontos, a assinatura não será necessária.



[Techtudo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.