18 de janeiro de 2012

Sistema de entretenimento coloca um Porsche na sua sala

Fãs de automobilismo e imagens em alta definição vão se animar com o novo projeto do usuário do YouTube, ronorozco: um rack de TV feito com a traseira de um Porsche 996 de 2005. De acordo com o criador, foi acoplado um sistema de TV à parte de trás do carro, mantendo inclusive certas funcionalidades do veículo operantes, tais como as luzes traseiras.
Porsche 966 modificado para rack de TV (Foto: Reprodução)
Porsche 996 modificado para rack de TV (Foto: Reprodução)

Entre as modificações feitas pelo criador estão o sistema de movimentos da TV de 42’’, ejetada da seção de capota do veículo, e a pintura da lataria que, de acordo com gosto do freguês, poderia ser modificada. De resto, as peças do carro foram preservadas de forma a deixá-lo o mais original possível (dentro do possível, tratando-se na “serragem” de um ao meio).

O usuário não comentou quanto foi gasto nesta brincadeira e nem por quanto seria possível vender um rack deste gênero a possíveis interessados. Contudo, apesar de a peça não ser algo que agrade indiscriminadamente, já há perguntas a respeito de seu preço e como é possível encomendá-la no canal de ronorozco.

Se você tem amigos que possuem telas de TV dentro de seus carros e gostaria de impressioná-los fazendo um reversal desse uso, talvez colocar uma metade de Porsche 996 2005 no meio de sua sala de estar seja uma boa ideia. Confira no vídeo de ronorozco se este Porsche combina com seu lar, doce lar.

[Techtudo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.