1 de janeiro de 2012

Rumor: iPad 3 pode ser lançado no aniversário de Steve Jobs

2012 vai começar e uma contagem regressiva para os principais lançamentos do ano também. Um dos aparelhos que deve aparecer nestes primeiros meses é o iPad 3. Na semana passada, vários rumores apontavam que a  próxima geração de tablets da Apple poderia ser anunciada já em fevereiro do ano que vem. O dispositivo teria tela de retina - já é usada no iPhone 4 e 4S - e quatro vezes a quantidade de pixels do iPad 2, com resolução de 2.048 x 1.536.

Agora, o mais recente boato envolve datas mais precisas sobre o lançamento do produto. De acordo com o site Focus Taiwan, um jornal chinês local recebeu informações de fontes confiáveis ligadas aos fabricantes do novo tablet, que acreditam que o iPad 3 será lançado em 24 de fevereiro - dia em que Steve Jobs, co-fundador e ex-CEO da companhia, completaria 57 anos de idade.

Ainda segundo o jornal, as fábricas responsáveis pela produção dos componentes do tablet vão trabalhar durante o feriado de Ano Novo para cumprirem o prazo de entrega do dispositivo. O primeiro lote pode exceder as 4 milhões de unidades.

Será que vai haver uma homenagem ao gênio da maçã?

[Olhardigital]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.