5 de janeiro de 2012

Rumor: Apple estaria planejando evento em NY para este mês

Há rumores de que a Apple estaria preparando um evento especial para o final deste mês em Nova York, Estados Unidos. Através de fontes próximas à empresa, o AllthingsD reportou que será anunciado um novo produto, mas nada relacionado ao iPad 3 ou a qualquer lançamento de hardware.

Sondado pela equipe do TechCrunch, uma fonte independente também confirmou o evento e apresentou mais detalhes sobre as surpresas que a Apple deve anunciar. Embora o verdadeiro motivo ainda esteja velado, os indícios apontam para um lançamento voltado à venda de iBooks e melhorias na sua plataforma de distribuição de conteúdo.

Ainda segundo a fonte, o evento não cobrirá apenas produtos relacionados ao iBook, mas um outro produto seria o seu principal motivo. Como o enfoque seriam os produtos web, é provável que Eddy Cue esteja entre seus organizadores, dado que ele é vice-presidente sênior da área de software para internet. Cue é responsável por setores estratégicos da empresa como a iBooks Store, App Store e a iTunes Store, mas também é membro da equipe do serviço iCloud, lançado no segundo semestre de 2011.

[Techtudo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.