24 de janeiro de 2012

Filmes de grande sucesso serão relançados em 3D ao longo de 2012

A onda de filmes na terceira dimensão parece que pegou alguns estúdios cinematográficos de vez. E em 2012 elas virão com tudo, já que vários títulos serão relançados nas salas de cinema de todo o mundo.

Veja abaixo os principais lançamentos 3D deste ano, e marque na sua agenda para não perder a data de estreia de cada um deles!

A Bela e a Fera (03 de fevereiro)

A animação conta a história de Bela, uma linda jovem que mora em uma pequena aldeia da França. O pai da moça, Maurice, é um invetor apontado como louco pelos moradores do vilarejo, e se vê prisioneiro no castelo de uma terrível criatura, a Fera, quando é atacado por lobos ao se perder em uma floresta. Fera é, na verdade, um príncipe que foi amaldiçoado por uma feiticeira após ter negado abrigo a ela. Quando percebe que algo de errado aconteceu, Bela vai à procura de seu pai e faz um acordo com Fera: se Maurice fosse libertado, a jovem ficaria no castelo para sempre. A partir daí, começa uma aventura cheia de mistérios e descobertas envolvendo Bela, Fera e os "moradores" do castelo, entre eles Guarda-Roupa, Relógio, Livreiro, Fogão e muito mais, que tentarão quebrar o feitiço do príncipe antes que ele seja condenado para sempre.

Star Wars: Episódio 1 - A Ameaça Fantasma (10 de fevereiro)

O quarto filme da hexalogia da jornada nas estrelas é ambientado 30 anos antes do filme original Star Wars, e apresenta Anakin Skywalker, um garoto com poderes especiais que não sabe que a trajetória que está começando vai transformá-lo no poderoso Darth Vader. Obi-Wan Kenobi, o velho e sábio Jedi da série original, é um jovem e determinado aprendiz de Palpatine, conhecido como o maligno Imperador, além de ser um ambicioso Senador da República Galáctica. Então, os Cavaleiros Jedi, ao lado da Rainha Amidala, embarcam em uma aventura para tentar salvar o planeta Naboo da maquiavélica Federação Comercial e de seu líder, Darth Sidious.

Titanic (06 de abril) 

Uma expedição aos destroços do Titanic leva uma sobrevivente do naufrágio a relembrar uma grande história de amor que viveu no navio. Em 1912, Rose, uma jovem da alta sociedade prestes a se casar com um homem que não ama, embarca no maior navio já construído, o Titanic. A bordo, ela conhece Jack Dawson, um rapaz simples e aventureiro, que ingressou na viagem por acaso e se apaixona pela moça. Em meio ao intenso romance e rebeldia dos dois, as diferenças sociais fazem com que muitos se oponham ao relacionamento que surge. Até que acontece o trágico acidente, e os dois precisam escapar de um dos maiores desastres da história da navegação.

Procurando Nemo (02 de outubro) 

Marlin, um peixe da espécie palhaço, perde quase toda a família durante o ataque de um predador e, assim, torna-se o pai super-protetor de seu único filho, o divertido Nemo. O problema é que tanta proteção acaba envergonhando o peixinho na frente dos colegas. Com isso, para provar ao pai que pode se virar sozinho, Nemo resolve nadar em mar aberto, mas é sequestrado por um mergulhador e levado para a cidade de Sydney, na Austrália. Decidido a encontrá-lo, Marlin nada por todo o oceano ao lado de Dory, um peixe-fêmea com um grave problema de perda de memória. Juntos, eles vão enfrentar todo o tipo de perigo para encontrar e resgatar Nemo.

 

[Olhardigital]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.