25 de outubro de 2011

Toshiba mostra TV de 4K e 3D sem óculos

Quando o assunto é televisão, uma das empresas com nome forte no mundo é a Toshiba. Ela vem se destacando no desenvolvimento de tecnologias 3D e anunciou, há algum tempo, televisores e até notebooks que podem exibir imagens em 3D sem o uso de óculos especiais.

Combinando a excelência nas duas áreas, a Toshiba anunciou, ainda para este ano, uma junção espetacular de tecnologias. A nova televisão da marca seria capaz de exibir imagens na resolução de até 4K (4 096 x 3 112 pixels), o que, por si só, já é algo bem interessante, com a capacidade de exibir imagens em 3D sem a necessidade dos óculos. É bacana observar como cada vez mais notícias sobre televisores de altíssima resolução estão surgindo.

Até agora, as telas que suportavam o 3D sem os óculos costumavam ser pequenas, de aproximadamente 20 polegadas. A nova tela teria 55 polegadas. Um salto e tanto.

O lançamento da TV está marcado para o meio de dezembro deste ano. O preço esperado por ela é de 900 mil ienes, o que, em conversão livre, fica em aproximadamente 20 mil reais.

[Info]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.