27 de outubro de 2011

Sony lançará rede de entretenimento em novembro

A Sony divulgou nesta sexta-feira (21/10) uma prévia de sua nova rede de entretenimento. Chamado de "Sony Entertainment Network", o serviço permite que usuários acessem músicas, filmes e outros conteúdos da empresa por meio de diversos produtos da companhia como televisões, computadores, tocadores de MP3, Blu-Ray, PlayStation, além de tablets e smartphones baseados em Android.

Uma das ferramentas que fará parte dessa rede é o "Music Unlimited", um serviço de música ilimitada que vai operar em nove países. O recurso vai permitir que o usuário construa listas (pelo valor de 9,99 libras) ou simplesmente ouça estações de rádio (por 3,99 libras).

O streaming oferece um catálogo com mais de 10 milhões de faixas disponíveis para os tablets S e outros tablets e smartphones que rodem Android. Além disso, será possível fazer download direto para os dispositivos. Os donos de tablets da Sony que se inscreverem pela primeira vez, terão um período de avaliação de 180 dias gratuitos.

Já o "Video Unlimited" disponibilizará filmes na nuvem e para download. Eles poderão ser vistos em alta definição pelo PlayStation, PlayStation 3, televisões Bravia e outros dispositivos da companhia.

O Sony Entertainment Network vai ter uma forte campanha de marketing a partir de 1º de novembro, quando será oficialmente lançado em alguns países. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.
 
No site do serviço é possível acompanhar as novidades. Para acessá-lo, clique aqui.

[Olhardigital]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.