16 de outubro de 2011

Seat apresenta o Mii, “irmão” espanhol do up!

Seat
O Mii tem a mesma mecânica do up! e virá com um motor 1.0 de três cilindros e duas faixas de potência: 60 cv e 75 cv

Apenas alguns dias após o lançamento do Citigo, versão tcheca do popular global up!, da Volswagen, a divisão espanhola da marca apresenta sua própria versão do “minicarro”, o Mii. Esse será o primeiro carro do tipo da Seat desde 2005, quando o Arosa (baseado no VW Lupo) teve sua produção cancelada.

O Mii tem a mesma mecânica do Citigo e do up! e virá com um motor 1.0 de três cilindros e duas faixas de potência: 60 cv e 75 cv. A versão “ibérica” do up! estará disponível em duas versões, Chic e Sport, e contará ainda com a tecnologia especial que inclui o câmbio automático híbrido, que possui dois motores elétricos e ajuda a suavizar a troca de marchas. Outro aspecto que vale a pena ser mencionado é o sistema Seat Portable: uma tela de 5 polegadas removível, que serve tanto como GPS quanto como computador de bordo e telefone.

Seat 

Por enquanto, o Mii terá duas portas, como o up!. Mas isso pode mudar logo, já que hoje a Volkswagen anunciou que lançara seu popular também na versão quatro portas ainda em 2012. A marca alemã afirmou que os modelos serão os mesmos da versão duas portas.
[Autoesporte]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.