22 de outubro de 2011

Harley-Davidson anuncia o Rio Harley Days

A Harley-Davidson promove, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, nos dias 4, 5 e 6 de novembro, o Rio Harley Days, maior evento internacional da empresa, aberto ao público no país e na América Latina. Tradicional em países como Espanha, Croácia, Suíça e Alemanha, o festival acontece pela primeira vez no Brasil.

O objetivo do evento é promover um encontro com pessoas de diferentes faixas etárias, sejam elas fãs da Harley-Davidson, motociclistas ou não. Segundo a marca, "o conceito do Rio Harley Days é o intercâmbio de experiências, para que isso se materialize e seja efetivamente marcante para cada participante."
A programação do evento inclui shows de música, performances, exposições, concursos, atividades infantis, visitas guiadas em pontos turísticos da cidade, test ride e desfile de motos.

O Rio Harley Days é um evento aberto ao público e os ingressos já estão à venda. Para o início, haverá um lote especial de lançamento com valores entre R$ 96,00 e R$ 300,00, sendo que crianças até 12 anos não pagam; estudantes, maiores de 60 anos e jovens de até 21 anos pagam meia entrada. A doação de um quilo de alimento não perecível também garante o pagamento de 50% do valor do ingresso. Para mais informações sobre o Rio Harley Days, acesse o site do evento.

[Quatrorodas]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.