4 de outubro de 2011

Conceito de chuveiro simplifica o banho

Soapy (Foto: Divulgação)Um projeto elaborado pelo designer David Feng promete mudar a sua hora do banho de uma vez por todas. Soapy é um conceito de chuveiro que é, como o seu próprio nome já deixa pistas ("soap" significa "sabão" em inglês), integrado com um reservatório de sobonete líquido. Com Soapy, ensaboar-se poderia ser feito com o pressionar de um botão.

O chuveiro de David Feng conta com um compartimento para até um litro de sabonete líquido. Quando ativado, o aparelho mistura uma parcela do sabão com a própria água do chuveiro, de forma que você poderia se ensaboar sem precisar de nada além do Soapy instalado.

Embora a ideia inovadora seja o principal chamariz, o design do chuveiro não fica para trás. Projetado para ser elegante e bonito, o aparelho metálico traria um ar de modernidade instantâneo a qualquer banheiro. Soapy ainda conta com um chuveiro de mão, que também poderia aproveitar-se da mistura de sabão.

Como trata-se de um conceito, não há previsão de que o produto chegue às lojas. Apesar disso, a obra de David Feng concorre ao The Reece Bathroom Innovation Award 2011, uma competição para designers como ele mostrarem as suas ideias ao mercado.

[Techtudo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.