18 de outubro de 2011

Compartilhando Felicidade - 36

COMPARTILHANDO FELICIDADE NA ESQUINA DO MUNDO

PELA PRIMEIRA VEZ, TOTALMENTE EM VIDEO FULL HD

NEW YORK (N.Y), ORLANDO E MIAMI (FLÓRIDA) E NASSAU (BAHAMAS), 07 A 28 DE SETEMBRO DE 2011


Alô Galera !!!!
Em busca de conhecimentos, em viagem inesquecível pelos Estados Unidos e Bahamas, quatro membros do  COMPARTILHANDO FELICIDADE cruzaram o Atlântico, vasculharam tudo e contam em detalhes as novidades que viram por lá :

NEW YORK É UMA FESTA ! COM SUA GRANDIOSIDADE, A CAPITAL DO MUNDO É EXUBERANTE !


Com sua cultura afinada, os nova-iorquinos, apesar de viverem na cidade mais densamente povoada dos Estados Unidos são super tranquilos. Não andam apressados, falam baixo e seus carros não buzinam e nem tumultuam o trânsito que é super ordeiro.

Em TECNOLOGIA, a Times Square,a Esquina do Mundo , onde estavamos hospedados a metros dali,  com seus letreiros luminosos é um show à parte. Atualmente a grande sensação por lá é um letreiro que interage com os transeuntes. Chega a ficar cômico. As pessoas embaixo pulam para chamar sua atenção e aparecer no telão. Um membro do C.F. cansou com vários polichinelos para se sair bem na foto. E saiu.

Times Square - New York



Em ALTO ESTILO,  a tendência é ABERCROMBIE & FITCH. A grife casual americana é um fenômeno. Localizada na 5 Avenida, com seus modelos bonitos sem camisas, virou febre entre os adolescentes. Com filas quilometricas na entrada da loja é a bola da vez.  
 

Outra atração , são os barcos de vidro deslizando no Rio Hudson. Com jantar a luz de velas, banda afiada e animada, rejuvenesce em anos a fio relacionamento de qualquer casal. Imperdível !

Uma visita obrigatória : O bairro chique SoHo. Se tornou uma das áreas mais exclusivas e procuradas da cidade de Nova York .

Celebrando amizade, em MÚSICA EM VÍDEO, onde se tornou tema da viagem, o cara que está arrebentando por lá é Train com seu mega sucesso "Hei Soul Sister". Em homenagem ao casal Maira e Buza, curtam a música:


 
Custando U$-26.000, o CARRO destaque da excursão foi o   TOYOTA FJ CRUISER . Sem previsão de lançamento no Brasil, uma pena, a Suv é super econômica. Vimos várias na cidade . Belíssima.


Em CULTURA foi um banho. A Big Apple respira por todos os lados o que se consome no mundo todo. Na Brodway seus espetáculos grandiosos sempre lotados deixam qualquer um de queixo caído. Os membros do C.F. assistiram ao Rei Leão, onde a platéia quase toda chorou, e um dos musicais com mais tempo em cartaz e eleito  pelo NewYork Times como um dos melhrores de todos os tempos: Chicago.

Com inglês enferrujado, na seção HUMOR não deu outra : "Um membro do C.F. um pouco aperriado foi a um banheiro de uma lanchonete e chegando lá o mesmo estava fechado. Apertou várias vezes na maçaneta para abri-la e nada. O funcionário do estabelecimento vendo aquele sufoco todo, em bom inglês gritou de dentro do balcão: Tem gente! Nosso membro pensado que ele estava dizendo que só quem consumisse em sua lanchonete teria direito ao banheiro, retrucou "Sem problema. A gente come". Em seguida a cena inusitada. Sai uma senhora  lá de dentro toda constrangida. Com essa êle prometeu fazer um intensivão daqueles na lingua inglesa.Ha, Ha, Ha.

New York deixou saudades. Um acontecimento de arrepiar na 5 Avenida. O desfile de americanos na véspera do 11 de setembro. Vindo de todas as partes dos Estados Unidos,entupiram  com suas motos Harley Davidson quase toda a extensão da avenida e demonstraram todo seu patriotismo ao mundo.Foi lindo ! Êles merecem  !

Extasiados com tudo que se viu na Capital do Mundo e como ninguém é de ferro, metemos o pé no jato e rumamos para a Flórida. Lá, chegando, pegamos um big navio e fomos conhecer Nassau, que é a capital  e maior cidade e centro comercial das Bahamas. Com clima tropical, a principal atração da ilha é o Atlantis Paradise Island, um  resort  que emprega mais de 6.000 bahamenses, de frente para a ilha de Nassau, em Paradise Island. Grandiosíssimo, alguns membros do C.F.tiveram dificuldades em sair dele. Sua suite presidencial na época, foi inaugurada pelo eterno Michael Jackson. Um luxo só.


De volta a Orlando fomos direto curtir o parque temático de Harry Potter no Universal Studio Resort. É a atração principal no momento  entre os parques.
  


Outra atração na Flórida : Em Orlando e Miami : As compras.

The Mall at Millenia - Orlando

Orlando Premium Outlets

Florida mall - Orlando


Miami - Aventura Mall




Antes de embarcar de volta ao Brasil, ainda deu tempo de flanar e bem por três cidades lindas:

Key West, Boca Raton e Palm Beach


Agradecimentos : A Aviztur Turismo que monitorando em tempo real nossa excursão, não deixou faltar nada aos membros do C.F.
O Mauro Aviz foi incansável e na hora dos contratempos, mesmo de madrugada, resolvia tudo com seu peculiar astral lá em cima.

Fiquem com Deus e até as próximas rumo à Coreia do Sul e Abu Dhabi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.