8 de março de 2011

iPad2 traz 2 câmeras e é mais fino e rápido do que o antecessor

Na tarde de ontem, 02, a Apple apresentou o novo tablet da marca, dispositivo esse que vem mudando o mundo e que ganha novos fãs e admiradores a cada dia. Duas câmeras, mais velocidade, novo design, mais leve, mesmo tamanho de tela. Essas são as principais mudanças do novo iPad.

O novo processador gráfico e CPU, A5 dual core, 9 vezes mais potente que o atual, o desenho 33% mais fino e o fato de ser até 15% mais leve são as características mais inovadoras, sem esquecer que, finalmente, temos duas câmeras no aparelho, uma de alta resolução e outra VGA para webconference. A novidade traz ainda saída 1080p HDMI para conectar no monitor externo, bateria de mesma duração de seu antecessor, 10h, e agora terá versões nas cores preta e branca.

As versões e preços são os mesmos do primeiro iPad. São seis versões: três com Wi-Fi (16 GB, 32 GB, 64 GB) e três com Wi-FI e 3G e mesmos valores de memória. Os preços também são os mesmos e começam a partir de US$ 499 para o modelo mais barato (16 GB e apenas Wi-Fi). Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.




[Techlider]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.