1 de março de 2011

Blog de Ronaldinho dará iPad para seguidor no Twitter

Depois de muita especulação, Ronaldinho Gaúcho fechou com o Flamengo, em mais uma transação milionária. De carona, o twitter do jogador (@10ronaldinho) alcançou somas de 7 algarismos, ultrapassando um milhão de seguidores. Para comemorar o feito, o blog do atacante, em parceria com uma empresa de comunicação digital e uma agência de publicidade decidiram sortear entre usuários um iPad Wi-Fi de 16 GB, além de um pôster autografado pelo craque do clube carioca.

Para concorrer ao tablet e ao pôster comemorativo, basta seguir o jogador no popular microblog, além dos perfis @dinamize e @ondaweb, e retuitar a mensagem “Quer iPad e Poster 1 Milhão de Seguidores 10R autografado? RT e siga @10Ronaldinho @dinamize @ondaweb p/ concorrer - http://kingo.to/tPY”.

A promoção, válida para todo Brasil, vai até dia 10/03 e o sorteio será feito no mesmo dia, via ferramenta Sortei.me. O vencedor será contatado via Direct Message (DM) para fornecer os dados pessoais para a entrega do pôster e do iPad. Para mais informações, basta visitar o link do sorteio.

[Uol]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.