2 de março de 2011

Apple confirma evento sobre novo iPad para hoje.

conviteeventoipad01.jpg

O que era apenas um rumor acaba de se tornar realidade, pois a Apple acaba de anunciar um evento especial sobre o iPad na próxima quarta-feira, 2/3, em São Francisco, na Califórnia, EUA.

Agendado para às 15h (10h no horário da Califórnia), o evento será realizado no Yerba Buena Center for the Arts, um local que a “maçã” já usou para outros lançamento de produtos, inclusive o primeiro iPad.

O convite recebido pela redação da Macworld EUA traz uma página de calendário saindo do que parece ser um iPad, além de trazer o texto “Venha ver do que 2011 será o ano” (“Come see what 2011 will be the year of”).

Nos últimos dias, têm surgido vários rumores dando conta de que um evento desse tipo seria realizado para a apresentação da próxima geração do tablet da Apple.

Conforme publicamos, a jornalista do All Things Digital, Kara Swisher, chegou até a prever ontem, 22/2, corretamente a data, 2/3, como dia para o lançamento do “iPad 2”.

Vale lembrar que o primeiro iPad foi apresentado em janeiro de 2010, sendo lançado três meses depois nos EUA (no Brasil chegou apenas em dezembro).

[Uol]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.