19 de janeiro de 2011

Samsung afina Blu-ray player

Na leva dos aparelhos magrinhos, há também o Blu-ray player mais fino do mundo. Quem afirma isso é a Samsung, fabricante que anunciou o player na enxurrada de novidades da CES 2011, que terminou no fim de semana passado.

O BD-D7500 tem apenas 23 milímetros, o suficiente para as interfaces de conexão e a entrada do leitor de discos. Uma placa sensível ao toque fica na parte de cima do aparelho, com os botões visíveis apenas quando ele está ligado.

O player é capaz de reproduzir filmes em 2D e 3D, bem como simular os efeitos do 3D a partir de imagens 2D. Sua resolução máxima é de 1080p. Ele tem Wi-Fi embutido e pode tocar arquivos pelo protocolo DLNA.

Nos Estados Unidos, os usuários poderão usar o serviço Smart Blu-ray, da Samsung, que distribui conteúdo por streaming. Ainda assim, não há previsão de preço do aparelho por lá. Sabe-se que ele chega às lojas por volta de setembro. Para o Brasil não foi divulgada nenhuma data de lançamento, embora a Samsung traga muitos de seus produtos para cá.

[Info]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.