15 de janeiro de 2011

Especial CES 2011: Cinemin Slice, um projetor criado sob medida para o iPad

Imagine poder ver os filmes, fotos (e até mesmo jogos) do seu iPad projetados na parede? O Cinemin Slice é um projetor criado especialmente para o iPad, mas que também funciona muito bem com o iPhone. Testei este projetor ontem na CES e fiquei muito bem impressionado com a qualidade da projeção, que usa a tecnologia DLP da Texas Instruments e tem uma resolução de 854 por 480 pixels. O projetor também conta com caixas de som para amplificar o áudio do iPad.

Cinemin Slice (Fotos: Divulgação)

Apesar de ter sido criado para o iPad, o Slice também funciona com o iPhone, iPod touch, iPod nano, pois conta com um dock retrátil. Quando você quiser usar o projetor com o iPad, basta apertar um botão para o dock se posicionar automaticamente para receber o tablet da Apple e vice-versa. E se você quiser também pode conectar outros players usando as portas Mini-HDMI e AV.

Se o ambiente tiver pouca luz, o Cinemin Slice é capaz de projetar uma imagem de até 1,5 metro a uma distância de 3 metros. Ele tem um brilho de 16 ANSI Lumens e uma taxa de contraste de 1000:1.

[Techtudo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.