25 de novembro de 2010

Sony tem planos ousados para PS3

Em uma entrevista para o site Kotaku, o desenvolvedor Mick Hocking falou de alguns planos que a Sony tem no setor 3D. Assim como muitas empresas estão desenvolvendo esta tecnologia para dispositivos portáteis, a Sony também pensa em levar o 3D para além dos televisores.

Segundo Mick, no mundo dos games eles estão desenvolvendo uma forma de permitir que dois usuários joguem em tela cheia e em 3D, sem que um veja o outro. "Nós também temos técnicas para criar imagens holográficas para PS3 que serão interessantes para o futuro dos games", conta.

De acordo com o site Games Radar, esta deve ser a alternativa da Sony para mudar o esquema de tela separada quando usuários jogam em modo multiplayer. Com essa nova tecnologia, o PS3 deve permitir que a visão dos dois jogadores seja de uma tela inteira, sem a distração das atividades do oponente na tela ao lado.

O desenvolvedor contou que estas são apenas algumas das novidades que a Sony está desenvolvendo para o PS3, mas não comentou sobre outras inovações. "Ainda tem muito mais por vir, mal posso esperar", diz.

[Olhardigital]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.